sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JS Trofa na comunicação Social

10 comentários:

Jovem disse...

Tudo bem, mas a maior parte das ideias que vocês apresentam neste video já existem.

Eu, pessoalmente, esperava mais, depois de todo o alarido que vocês mostraram.

Continuem, mas já deu para ver que este documento foi só para atirar areia para a cara de todos nós, jovens.

Anónimo disse...

Sim claro...o Rio Ave já esta despoluído, e o saneamento já chega a toda a gente nao é?

OS Trofenses é que já estao fartos que lhes atirem areia para os olhos.
E a JS tem feito por clarificar e mostrar que a Trofa pode ser diferente.

Jovem disse...

Eu disse "a maior parte das ideias", não disse "todas" pois não?

E desculpa lá, os concelhos em que o rio ave passa antes de chagar à trofa é que poluem o rio, e nós é que vamos investir dinheiro em despolui-lo? Não achas que isso não cabe SÒ a nós?

E que eu saiba, o saneamento não chega a todas as pessoas, mas quase!

E aquela da encobadora de empresas, isso já existe! E tantas outras "ideias" que vocês apresentam!
Na literatura chama-se plagio a isso.

Peço desculpa a quem se sentiu ofendido mas não se pode fazer um reparo que vieste logo tu tentar calar-me a boca com 2 pedras na mão! É assim que fazes politica?

Berto disse...

Caro(a) Jovem, o Rio Ave é já aproveitado nos outros concelhos. Santo Tirso tem já uma orla ribeirinha aproveitada por exemplo. Na Trofa é que isso não existe.

E a incubadora não existe! Um espaço de implementação de empresas (exemplo: Tagus Park) não existe de todo na Trofa

jovem disse...

Berto;

Entao o parque das azenhas, que já começa a ser construido não é um aproveitamento do rio?

Mas não se falou aqui no aproveitamento do rio, mas sim em despoluir o rio! Nao acho justo sermos nós a investir dinheiro para despoluir uma coisa que foram os outros a polui-la, nao concordas comigo?

E a incubadora de empresas já existe sim, ou pelo menos já existiu, conheço duas pequenas empresas que nasceram lá! Sei porque os donos da mesma me disseram!! E foi na Trofa!

Continuação! ;)

Anónimo disse...

BERTO, TAGUS PARK NA TROFA??? SONHAS BEM ALTO!!!! TAGUS PARK SERVE LX E A AREA METROPOLITANA DE LX!! SE E ASSIM TAMBEM EXIGO UMA TORRE EIFFEL NA TROFA!!!

Jovem disse...

Não existe Tagus Park, mas existe DNA como existe com sucesso em cascais!

http://www.jornaldatrofa.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3010

É só ler e tirar teimas.

pedro jovem disse...

Enfim sempre a criticar por criticar.

A JS não traz nada de novo.

Dá só visibilidade a esse rapaz que diz que é o presidente.

Mas já faltou mais.... para o fim.

Associativo disse...

pedro jovem, devo-te chamar castro jovem? pois eu estou atento e já vi comentários teus iguais com noems diferentes. bem...alguem anda aqui a atacar tipo virus...o virus laranja

a verdade é que esta juventude está a apresentar um projecto, e aqueles que já tiveram acesso na integra ao documento, estão muito bem impressionados (o que é o meu caso, aquando da conversa com a associação a aqual pertenço)

pena é o medo que existe no associativismo na Trofa! eu faço o apelo! percam o medo! vamos mudar a Trofa

Anónimo disse...

Nem dizer uma frase inteira sem se engasgarem conseguem...

Estais com medo de quê?

Que figurinhas ridiculas!