segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Conferência de Imprensa Hoje 21h30

Hoje, dia 17 de Agosto, na sede do movimento Energia Para Mudar, alguns responsáveis pelo manifesto autárquico da JS Trofa, apresentarão este manifesto aos jornalistas numa conferência de imprensa, por volta das 21h30.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que corra bem!

E espero que depois os jornais ofereçam o merecido destaque que este vosso projecto merece!

Força

Isabel Antunes disse...

Muito bem (: Hoje a Trofa vai ter uma Mudança , Mudança essa que deveria ter tido á uns anos atrás . Com as ideias da JS , e com a ajuda da Joana Lima e todos os candidatos socialista de cada freguesia , a Trofa vai-nos ser devolvida finalmente .

Tive a oportunidade de no Sabado á noite assistir ao fogo das Festas perto de vocês , estava perto do Coreto . E visualizei toda a Energia e Confiança desta Juventude . Foi um grande orgulho , era para me aproximar , mas com toda a imensidão de pessoas nao o fiz . Mas continuem , vocês têm o PODER de nos fazer ACREDITAR .

Anónimo disse...

Oh Isabel antunes, Vai Mas é comer sopa!

Vai-te informar!

Cá para mim, tu é que andas a dormir, porque esse documento existe sempre nesta altura.... e de certeza que nao era a Js que o fazia...

Andas a dormir...

19deNovembro disse...

eu nunca vi nada semelhante na Trofa

Isabel Antunes disse...

Caro Anonimo , eu também não me lembro de ter dito que nunca se tinha feito isto na Trofa. E é assim o que me dá a sensação é que só vens aqui para criticar quem comenta a favor da JS . Tu não gostas do que eles e nós (apoiantes) dizemos , então não venhas ao blog , ou melhor identifica-te , é tão triste nem num blog ter coragem de dizer quem se é . Mas também não vou ser como tu .

JS continuem assim , estou ansiosa por ver a reportagem .
Acredito cada vez mais em vocês . As vossas ideias são as nossas ideias , as ideias desta juventude . E sem duvida que nunca os nossos ideiais fomos tão bem defendidos .