sábado, 7 de julho de 2012

Jornal "Olhos-nos-Olhos"

Trofa "Olhos-nos-Olhos"
View more documents from Marco Ferreira








73 comentários:

Anónimo disse...

Essencial mostrar estes numeros.
Excelente documento

nuno ferreira disse...

Recebido em: Edificio infante.

JTT disse...

este papel devia já ter sido mostrado pel camara num boletim municipal.
sei que é caro, mas o povo tem de saber estas verdades

Anónimo disse...

Já vi que foi o marco que retirou os outdors da jsd. Marco és mesmo um ovelhinha. Tenta ser diferente da tua patroa. Ainda és muito novo tas a tempo de aprender.

sqeeze disse...

Isto é de se ficar de boca aberta! :S
Tou parvo

Miguel Figueiredo disse...

A pergunta que me fico no final de ler isto é: nenhum deles vai para a cadeia?

Anónimo disse...

Miguel Figueiredo, se tudo o que eles escrevem fosse verdade...

Dora disse...

Estes que governaram a Trofa durante uma década deviam ser enforcados no Catulo!

Anónimo disse...

nem para ir para a casa de banho essa merda serve!! queremos provas!! já agora queremos saber quanto dinheiro do povo gastaram nesse boletim

Gonçalo Sanches disse...

É radical a forma como as pessoas reagiram a este papel. De repente parece que estamos de volta a 2009 (pós-eleições)
Ja se devia ter tido esta iniciativa há mais tempo.
Por que a camara nao lança boletim municipal com estas questões? É assim tao caro?

Anónimo disse...

Nunca aprovei a gestão do antigo executivo, mas este meus amigos. Fez zero!!!!!!!!em 3 anos, e não pagou um cêntimo da divida da Presidência do Bernardino.
Não consigo entender como endividaram mais a Câmara sem pagar nada a ninguém.

Armando Martins disse...

Anonimo, está a ler mal.
Então a divida baixou pela primeira vez na historia do concelho e diz que não se pagou?
Eu digo mais: paga-se divida, e ainda se pagam as escolas e obras de saneamento.
Volte lá a ler o panfleto.

Anónimo disse...

Mais uma vez não posso deixar de comentar este assunto.

De tudo o que li nesse boletim, muitas verdades diga-se, mas também muito "exagero", não posso deixar de fazer um reparo:

1- Gráficos!!! Seram eles verdadeiros, transparentes com a realidade!!! Não sei. Para mim esses dados sem provas mais concretas não me dizem nada, pois qualquer um pode fazer os graficos como bem entender e colocar lá os dados quem bem quizer.
Agora, se em vez de graficos lá colocassem factos (documentos concretos), ai seria diferente a conversa...

2- Muita indignação com estes dados!!! Sim, é um facto que a divida foi criada, que existe, e que a temos que pagar. Mas, ao menos nesses anos anteriores a esta governação socialista vivia-se melhor no concelho, tinhamos mais industria, emprego, actividades, associativismo, etc. Coisa que agora não temos, mas que não se tem a coragem de assumir.

3- Mais uma vez digo, a politica jovem no nosso concelho continua na mesma, nada nada produtivo, e não passam de ataques pessoasis e partidarios...

Francisco Paiva

Fernando (mas nao o Nobre) disse...

Francisco, reparo que está com alguma dificuldade em engolir estes numeros. Mas tem sido essa a reacção do PSD, como os números são maus para o PSD, o PSD diz que faltam "provas".
De certeza que se vivia melhor Francisco? diga lá que actividades havia e que não há agora? o que se perdeu?
Acabou a Expo?
Acabou o carnaval?
Acabaram os carros?
Acabou a feira grande?

E será que havia tanta actividade cultural?
E havia o orçamento participativo jovem?

Francisco, às vezes é impossivel continuar a defender os mesmos, Junte-se à verdade!

Anónimo disse...

oh meu caro francisco, vou dar-lhe um link para consultar todos os dados que estão no folheto: http://www.mun-trofa.pt/filecontrol/site/Doc/RelatorioGestaoContas2011.pdf

Se tiver paciência, consulte o documento, é um documento oficial, se nem isso lhe servir, sinto-me com a liberdade que o sr. é mais um cego que, a todo o custo, não quer ver!

Anónimo disse...

A Trofáguas agora é a nova reprografia oficial do PS, onde se imprimem milhares de boletins a cores, com 8 paginas cada. Empresas Municipais na falência a servir como financiadores de propaganda política. Eu compreendo, querem manter o tachos, têm de trabalhar para isso.

Anónimo disse...

nao tenho anda a ver com o assunto, mas o boletim foi feito em impressao em chapa e não digital (ou seja, não foi em impressoras). Duvido que a Trofaguas tenha uma tipografia e que produza as chapas lololol

Anónimo disse...

Ao ler estes comentários percebe-se bem que o PSD Trofa mija-se todo o facto dos trofenses saberem a verdade.

Anónimo disse...

Ahahaha Altamente!!! Gosto tanto de ver os PPD's todos aziados com as verdades das contas a virem ao de cima, e virem com mentiras! Eu não sei se essa da impressão dos boletins na Trofáguas é verdade ou mentira porque não percebo nada de impressões, mas pelo que vi, foi mais um tiro no pé de um anónimo!! eheheh

ernesto farias disse...

Há uma boa razão para aqui n ter sido impresso em nenhuma empresa municipal: aquilo ainda ta cheio de laranjas! é secretarios de juntas, é membros da assembleia, tudo PSD.
A vassourada ainda n ta completa

Radamel Falcao disse...

BEM VISTO ERNESTO FARIAS

Anónimo disse...

A verdade vão saber os trofenses num futuro próximo.
A Trofa está abandonada.

Anónimo disse...

A verdade vão saber os trofenses num futuro próximo.
A Trofa está abandonada.

Sandro disse...

Este ultimo quer outra vassourada como em 2009.

nuno moreira félix disse...

foram impressos na máquina de off set da trofaguas! foram impressos 10 mil e foram os funcionários da trofaguas que os tiveram a dobrar! só perderam 2 dias!
vergonhoso! em vez de estarem preocupados com a gestão ruinosa do PSD na câmara, estão preocupados com os flayers! quem fez, quem pagou, onde foram impressos, blá blá blá

sandra santos disse...

A joana lima disse que ia encerrar a trofaguas, dá um prejuizo enorme.
Porque não assume, respondam os jotinhas do ps.

J M R Silva disse...

qual a duvida sandra?
A presidente assumiu que ia fechar e vai fechar. Talvez já este ano.
Qual a duvida?

Anónimo disse...

A Trofáguas dá um prejuizo enorme, e depois de ter impresso mais uns milhares de folhetos a cores, é desta que entra em banca rota mesmo!!

Anónimo disse...

Para ela fechar a Trofaguas tem que tirar de la os tachistas da Js que meteu lá ! Esses sim e que levam a Trofáguas a banca rota !

sisenando disse...

Depois dos numeros mostrados pela JS, acho que a oposição ja nao pode falar de tacho. Sao menos 100 funcionarios. é muita coisa...

Viegas disse...

quem leva a trofaguas à bancarrota é o PPD do Miguel Marcilio que em horas de trabalho andava a jogar as cartas no cafe ou a fazer sei la o que no ginasio Body Tone do amigo Miguel Maia... Felizmente este executivo corrigiu esse problema porque antigamente era um forrobodó lá naquela empresa.

ou o António Pontes que por birra e gurras partidarias internas do PSD teve de indemnizar em varias centenas de milhares de euros alguns funcionarios ligados ao joao sa e paulo renato.

ou os almoços milionarios que o antonio pontes fazia enquanto presidente do conselho de administração.

estas coisas sim levam uma empresa à bancarrota.

Anónimo disse...

O viegas não te esqueças que a joaninha entregou os grandes negócios da trofaguas aos amiguinhos dela do ppd, joao Sá e paulo Renato. E o Miguel Maia vai te rebentar todo. Não tens que falar aqui de pessoas que nem conheces.

João Mendes disse...

que comédia!!!tantos jotinhas com medo do lobo mau vestidos de anónimos a atacar tudo e todos pelo seu fanatismo político-partidário. mas a isto já estamos habituados! engraçado é ver um anónimo a ameaçar outro que uma terceira pessoa o vai "rebentar todo" porque ele simplesmente citou o nome dessa terceira pessoa. mas o que é isto? estamos na pré-história?

Susan disse...

estes comentários de muita gente aziada não correspondem ao nível do documento que fala com clareza dos assuntos abordados. Percebe-se de onde veio a Trofa e para onde vai.
A JS prestou um serviço muito bom à credibilização da política que tanto na lama navega ultimamente.

sisenando disse...

Estava a ver que nao iam colocar o jornal em Santiago de BougadO!

João Mendes disse...

JS, uma questão (porque ainda não tive tempo de ler todo o boletim):

Olhos nos olhos, o vosso boletim refere os favorecimento que são do conhecimento público, nomeadamente no acesso a cargos públicos sem concurso?

Obrigado e cumprimentos,

João Mendes disse...

JS,

Não fui suficientemente específico: eu referia-me aos cargos atribuidos desde a tomada de posse do actual executivo especificamente a membros da família Lima ou a militantes da JS.

eu não domino a lei e o fenómeno da cunha até pode de alguma forma ser legal mas não deixa de ser uma vergonha para quem anda com a bandeira da transparência e da igualdade na mão. se o objectivo é dizer a verdade aos trofenses, olhos nos olhos, então parece me fundamental que se digam todas as verdades e não apenas as verdades que convém ao PS.

Cumprimentos

Marco Ferreira disse...

João, não me escondo à discussão.

A JS refere essas situações através da demonstração dos números. E esses são muito esclarecedores: redução das avenças em 80%, redução do número de funcionários em 100.

Com estas restrições é dificil haver lugar ao habitual e desprezível tachismo.

Quanto à questão dos concursos, penso que eles existiram sempre que são exigidos por lei.
Claro que depois existem cargos de nomeação directa, como uma secretária, por exemplo. Aí a lei determina que o titular do cargo tem direito a essa nomeação.

Sandra santos disse...

A joana lima empregou varias pessoas da família, os carros da Camara são reparados em Santo Tirso num familiar. Quem vende os carros para a Camara e outro familiar, também do concelho de Santo Tirso, existem documentos na Camara para comprovar tudo isto. No meu entender de leiga, acho que estes serviços deviam ser entregues a empresas Trofenses.
Ao contrario do meu pensamento sao entregues a empresas do concelho vizinho e por mera coincidência sempre a familiares da nossa presidente.
Agora também entendo que o Marco Ferreira, defende a sua dama com unhas e dentes, porque jovem como ele é só pensa na política para futuro.

Marco Ferreira disse...

Sandra, veja este número.
Em 2008 gastou-se 85000 euros com manutenção de veículos.
Em 2011 o valor foi de 58000.

Ainda quer falar de favorecimentos?

Quanto à sua insinuação à minha pessoa, só posso concluir que não me conhece.

Marco Ferreira disse...

E acho sempre interessantes as "Sandra Santos" que sabem que existem documentos que provam isto e aquilo na câmara.

Sandra santos disse...

Marco não esqueça que em 2008 ainda havia muito serviço em todas as Camaras. Até na empresa onde trabalho em 2008 tínhamos 47 veículos em 2011, tínhamos 29, neste momento temos 22. Em quase todas as Camaras do País e em varias empresas que conheço, as despesas em manutenção de veículos baixou pelo menos parar metade. Mal era se a Camara da Trofa , tem muito menos trabalho as despesas aumentasem. Eu conheço as pessoas que vendem e fazem as manutenções nos carros.
Se não existem documentos na Camara a provar isso aí já estamos a falar de fuga ao fisco, cuidado com saco azul.

Anónimo disse...

não percebo esta senhora. se se gasta não sei onde "ai e tal", se se gasta menos "ai e tal as outras camaras também gastam menos"
porra há quem só se sinta bem a dizer mal

miguel ferreira disse...

Eu nao tenho problema nenhum que a reparaÇao vá para santo tirso se ficar mais barato.sao 30000 euros de poupanÇa

Sandra santos disse...

Sr. Anónimo

Eu apenas disse a realidade que encontra este país neste momento, estamos em crise, por isso todas as Camaras municipais, empresas estatais e particulares tiveram de reduzir bastante as suas despesas. A Camara da Trofa fez o que fizeram todas as Camaras, contenção de despesas e tem de cortar muito mais, para cumprir as directrizes do Governo. Percebeu Sr. Anónimo, ou será que o Sr. Não vive neste planeta..lol"

Anónimo disse...

a senhora é que diz que se gasta em favores. entao se se gasta menos e a senhora ainda vem com essas coisas. ja chega de andar sempre com acusassoes. o importante sao os numeros do que se gasta

Anónimo disse...

Isto é assim, eu ficava chocado, se me dissessem, "ah a manutenção dos carros é feita num familiar da presidente e o valor gasto aumentou!" aí sim, eu ficava indignado e revoltado, agora, se ela encontrou preço mais barato, vai deixar de o fazer só porque é familiar?! Cá pra mim preferiam que se pagasse mais, a outro, mas que não fosse familiar da presidente, é?
Sandra santos, como sabe que "existem documentos na Camara para comprovar tudo isto" ??

pinto disse...

Sou do Muro e não recebi. Nao ia a todo o concelho?
Já o li por aqui e gostava de partilhar com os mais velhinhos da zona

João Mendes disse...

Marco,

Não foges a discussão e eu agradeço essa postura. mas fugiste à minha questão obrigando-me a recolocá-la. já tive oportunidade de comentar estes números no passado e fui inclusive atacado por esses anónimos de 3 neurónios de ter um tacho na câmara, de ser discipulo de Joana Lima e todo esse lixo que esses seres ridiculos da oposição costumam destilar. quando os comentei fui claro: enquanto cidadão estou contente com os cortes e é evidente que o despesismo do anterior executivo foi claramente diminuido independentemente do que algum idiota possa dizer por mero "futebol partidário" até porque gente sem cara é gente sem credibilidade.

No entanto Marco, o documento elaborado por algumas pessoas da vossa oposição que circulou recentemente sob forma de movimento que não existe cita várias situações que, entre elas, envolve a entrada de vários familiares de Joana Lima para o Aquaplace ou outros organismos públicos. se é um ou mil não importa porque apenas um é suficiente para que a transparência e a honestidade de quem se opunha às avenças e tachos do anterior executivo caia na lama. criticar algo para fazer exactamente o mesmo não faz grande sentido.

Uma vez que tanto eu como tu sabemos perfeitamente daquilo que eu estou a falar, insisto: os cargos públicos atribuidos após a tomada de posse do actual executivo a familiares da presidente e militantes do PS/JS foram todos por nomeação ou existiu efectivamente um concurso público transparente e honesto?

É fundamental saber se esta verdade é assumida por vocês na integra ou se é tipo a indignação da JSD com a violação da sua liberdade de expressão quando também eles violam a liberdade de expressão dos outros no seu blog e facebook. O povo da Trofa não quer meias verdade nem verdades convenientes: quer a verdade.

cumprimentos,

Sandra santos disse...

Jà vi que os jotinhas ps são como os burros com palas nos olhos só vêem em frente. Se calhar vou ter de fazer um desenho para entenderem os meus comentários .meus amigos joaninhas entendam de uma vez que todas as Camaras municipais tiveram de reduzir as despesas . A da Trofa teve de acompanhar a tendência de um país inteiro.
Sois mesmo atrasadinhos! Ou só entendem o que vos convém.

Susan disse...

Sim, Sandra mas duvido que alguma camara tenha menos 100 funcionarios do que tinha ha um ano atrás.
E isto começou por insinuou que a camara favorece familiares da presidente na matuenção de carros. E, afinal, até se poupa uns valentes euros nisso.

Carla Campos disse...

João,

Como não te respondem a tua pergunta:
" foram todos por nomeação ou existiu efectivamente um concurso público transparente e honesto?".
Respondo-te eu.... NÃO existiu concurso nenhum!!!!!

Carla Campos

Marco Ferreira disse...

Carla, fico espantado como a senhora, sendo funcionária publica e camarária não conhece o que está estipulado legalmente. Obviamente que existiram concursos públicos para todos os lugares onde isso é exigido por lei.
Se acha que não existiram, por favor, levante-se e denuncie isso no tribunal mais próximo. Assim se exerce a cidadania.

João Mendes disse...

Legalidade e ética são conceitos bem diferentes Marco. admira-me que alguém que se diz de esquerda aceite de forma passiva que o acesso ao emprego público, pago por todos nós através dos impostos, não respeite um critério de igualdade de oportunidades. em Portugal impera, impunemente, a lei do mais forte. a verdadeira mudança que precisamos começa por ai porque no dia em que a política deixe de assentar em redes de interesses, só se dedicarão a ela os que realmente pretendem abraçar a causa pública despidos de interesses terceiros. mas isso assusta os partidos do centro porque a milîtância partidária cairia para niveis nunca antes vistos e não haveria tanta gente para justificar os atropelos à sociedade civil, os Relvas, os Sócrates, os Cavacos e toda a falta de ética dos governantes que assobiam para o lado.

Daniel Lourenço disse...

Em Democracia as pessoas escolhem os seus governantes que têm legitimidade para nomear pessoas para certos cargos. Essa legitimidade é-lhes atribuída pelo povo. Portanto a ética e a transparência estão salvaguardadas nessa legitimidade.
Há casos como é lógico, que não existe obrigatoriedade de abrir concurso público, como por exemplo uma secretária de um vereador. Só de má-fé alguém poderia exigir um concurso neste caso. O secretário tem de ser alguém em quem o Vereador possa confiar.

Anónimo disse...

Curioso é o facto da própria Carla Campos ter entrado para os quadros da câmara municipal no concurso que ela diz que não existiu.
Sim é verdade. Ela teve sempre um vinculo precário com a CMT, e só no ultimo concurso entrou. Também teve cunha? de certeza que sim, pois as capacidades de adaptação e laborais dela são muito fracas, não parou grande tempo em serviço nenhum.
Estará assim tão debilitada psicologicamente como por ai se fala? Cuspir para o ar pode cair na cara.

João Mendes disse...

Infelizmente Daniel Lourenço a democracia portuguesa não parece ser muito amiga da transparência nem ética. apesar de ser uma democracia, no nosso país os governantes que se tem sucedido no poder não primam muito pela ética ou pela transparência. negar isso é pura cegueira partidária e tendenciosa que vindo de si não admira. é bonito falar no povo mas se for perguntar ao povo se lhe parece bem que os partidos no poder distribuam tachos aos seus militantes, parece-me que a resposta será óbvia. Vindo de alguem que supostamente é de esquerda é uma afirmação grave e uma machadada forte numa ideologia que promove a igualdade e não o compadrio.

Até concordo que a secretária de um vereador ou autarca não implique um concurso e que a sua contratação siga um critério de lealdade e confiança. mas nomeações para empresas públicas para cargos que exigem competências técnicas não se devem reger por critérios de lealdade partidária mas sim de competência e mérito. e ainda que não impliquem elvadas competências tecnias é vergonhoso que neste país ainda se nomeiem os amigos para cargos pagos pelos impostos de todos. é devido a esta inversão de valores que o sector empresarial público está enterrado em dívidas e prima pouco pela competência, porque em vez de escolher os melhores, escolhe os amigos, os familiares de X e Y e a malta que andou meses a abanar a bandeira.

O facto do povo eleger um dirigente não faz com que as decisões tomadas com base em redes de interesses se tornem éticas ou transparentes. é apenas um sintoma do quanto a nossa democracia está doente e um bom indicador para o facto de sermos uma das democracias mais atrasadas do mundo ocidental onde a cunha, o compadrio e a lealdade partidária se sobrepõem à competência. é por estas e por outras que estamos na cauda da Europa e actualmente não temos soberania económica mas mãos de um directório externo a dar ordens ao nosso país. Dizer que "a ética e a transparência estão salvaguardadas nessa legitimidade" (que o povo concede aos dirigentes através do voto) é um absurdo de quem parece necessitar de justificações por ocupar um cargo público obtido instantaneamente após as eleições autárquicas de 2009. Claro que no caso do Daniel, a nomeação não careceu de concurso mas antes de uma alargada experiência na função aliada a um domínio exímio de competências técnicas, algo natural numa empresa tão bem sucedida e lucrativa como é o caso da Trofáguas.

São declarações como a sua que afastam as pessoas da política e que demonstram a necessidade de reformas profundas para acabar com as redes de interesses que tornam Portugal um dos países mais corruptos, incompetentes e deficitários da Europa.

Anónimo disse...

Essas trocas de acusaçoes que o ps está a fazer, sao reles. voces sao fracos.
Vejam mas é a situaçao em que esta o nosso clube e ajudem este clube a nao acabar. paguem o que devem. Este clube é a unica instituiçao que tem dado nome a este terra.

Guida disse...

Excelente panfleto que explica a situação. Penso que os trofenses precisavam desta informação. Parabens à JS pela iniciativ.a

Anónimo disse...

http://youtu.be/tJj0H5C-uhc

Silvéria Miranda disse...

Confesso que esta guerra de panfletos e outdoors na Trofa me tem proporcionado bons momentos. Para já, cada uma das partes só mostra o que lhe convém, claro… também não esperava outra coisa. Depois, como não poderia deixar de ser, os anónimos nestas páginas multiplicam-se, mas não são tão anónimos assim, o que é um pleno atestado de burrice. Nada de novo até aqui, portanto. Quero apenas de certa forma parabenizar-vos por aceitarem até mesmo os comentários sem conteúdo, sem moderação prévia, até porque não há paciência para esperar a aprovação dos mesmos…

O primeiro panfleto (o anónimo) – onde quero acreditar que os erros ortográficos foram propositados para disfarçar a identidade do seu verdadeiro autor – não terá só mentiras. Não posso comprovar tudo (o que também não seria difícil), mas várias pessoas citadas trabalham, efectivamente, nos sítios referidos. Não me incomoda se a pessoa A ou B, que trabalha numa empresa pública, é da família da Joana Lima ou do Bernardino Vasconcelos. As pessoas, se são boas no que fazem, não podem ser afastadas de um emprego (ou concurso para) só por serem da família deste ou daquele. Mas têm de ir parar aos empregos pelos meios legais (e ser competentes!). Curioso é que exista tanta gente adequada às empresas públicas na mesma família… mas é possível!

Quanto a este panfleto, vou acreditar nele porque se baseia em documentos legais, disponível no site da Câmara como aqui já foi referido. Porém, também temos que ver que a Trofa era um concelho recente, muitas obras foram necessárias… O que, evidentemente, não quer dizer que se devesse gastar 10 quando se podia gastar 5 nas mesmas obras, se é que me faço entender.

Ainda quanto a este panfleto, tenho uma questão a colocar… As despesas com o boletim municipal eram de mais de 36mil euros e agora estão em 8mil e tal euros… Ora, o boletim anterior era um exagero, não era preciso tanta qualidade na impressão para dizer o que dizia. Mas ele chegava a minha casa. Que boletins têm sido feitos ultimamente que nunca vi nenhum? O “boletim municipal” refere-se a quê? Foi/foram distribuído(s) onde?

Como tenho visto que algumas questões têm vindo a ser respondidas por parte da JS, tenho mais algumas a colocar:
1. A JS (e o PS) tem sido acusada de ter retirado os cartazes da oposição do sítio onde estavam. Esta acusação tem algum fundamento?
2. Nós, “de fora”, nada temos a ver com as contas da JS e com a maneira como este panfleto foi impresso… Desde que esteja dentro do orçamento que já vos era estipulado, nada tenho contra a liberdade de expressão consciente. A menos que o mesmo tenha sido feito recorrendo às empresas municipais, já de si débeis, e à conta do nosso dinheiro. Se não foi esse o caso, gostaria que desmentissem tal boato, então…


Silvéria Miranda

P.S.- Com este vídeo publicado pelo último anónimo fica difícil para qualquer socialista defender o partido!

Marco Ferreira disse...

Silvéria,
Mesmo de forma curta não posso deixar de responder.

Custa-me que tenha de desmentir a origem da impressão dos panfletos. Somos um conjunto de jovens, alguns estudantes, desempregados, empregados precários, recem licenciados, a quem foi pedido um esforço de contribuir para esta iniciativa.
Colocar a hipótese que o mesmo foi impresso numa empresa municipal é algo que nos ofende.

Quanto à retirada de cartazes é "areia para os olhos" da oposição. Porque não deixa de ser curioso uns outdoors daquela dimensão "desaparecerem" numa manha, e passadas umas horas aparecerem recolocados. Obviamente achámos anedotica tal suposição.

Silvéria Miranda disse...

Obrigada pelo esclarecimento! É algo que à outra parte já nem me dou ao trabalho de pedir, visto ficar sempre sem respostas!

Viriato disse...

Silvéria, nao te deixes enganar pelo Marco Ferreira. Esse jovem já deu provas da sua falta de principios, valores e escrúpulos.
Uma delas foi quando ofereceu uma garrafa de vinho ao anterior presidente de Câmara em plena Assembleia Municipal.

Ai foi de manhã que retiraram?
Os lesados já têm mais provas para juntar à queixa dirigida as autoridades legais e competentes.

Anónimo disse...

Sim, foi de manha. Por volta das 10h30. É uma hora que costuma ter pouca gente ali e por isso dava jeito para tirar. llllloooooooollllllll

Serra disse...

penso que a camara tem feito um boletime por ano.
que abuso 30mil euros para proapaganda politica

Anónimo disse...

Quando ofereceu uma garrafa de vinho na AM?? Oh pa, foi dos momentos mais lindos que vi numa assembleia!! heheheh

Silvéria Miranda disse...

Caros anónimos, leva-vos mais a sério se se identificassem. Se são vocês que estão a dizer a verdade, então não têm motivos para se esconderem...

Vá, não custa nada!

Silvéria Miranda disse...

*levava-vos

João Mendes disse...

sabes Silvéria Miranda, estes anónimos tem uma reputação a manter dentro dos seus partidos, seria muito embaraçoso que tão distintos políticos juvenis desta cidade revelassem a sua identidade anónima. Eles precisam da sua cara para abanar a bandeira e de identidade cobarde para mandar bocas que não tem coragem para assumir.

Carla Patrícia Campos disse...

Caro anónimo...se isso é nome de pessoa!
Poderia estar aqui a difamar muita gentinha deste partido, mas não sou da vossa estripe!!!
Quanto ao comentário:

"Curioso é o facto da própria Carla Campos ter entrado para os quadros da câmara municipal no concurso que ela diz que não existiu.
Sim é verdade. Ela teve sempre um vinculo precário com a CMT, e só no ultimo concurso entrou. Também teve cunha? de certeza que sim, pois as capacidades de adaptação e laborais dela são muito fracas, não parou grande tempo em serviço nenhum.
Estará assim tão debilitada psicologicamente como por ai se fala? Cuspir para o ar pode cair na cara." Tens maus conhecimentos e andas informado demais para um js. A tua patroa não pensa assim....mas também vamos lá ver o que ela diz!!!Quanto ao que pensa e achas....de nada me interessa. Mas deves ter uma consciência muito pesada.

Anónimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra commander
http://commanderviagragenerique.net/ achat viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ comprar viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis pas her
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis commander
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis prezzo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis