Esta iniciativa descentraliza as reuniões e leva os autarcas até mais perto da população.
A recepção dos alvarelhenses foi muito simpática, e a reunião importante para discutir e mostrar o empenho da câmara municipal na resolução dos problemas de Alvarelhos, tendo sido assinado um novo protocolo entre câmara e junta de freguesia para reabilitação de ruas danificadas pelas intempéries do último inverno.
Apesar das atitudes reprováveis do presidente da junta de Alvarelhos nos últimos tempos, a câmara municipal da Trofa demonstra que coloca os trofenses frente à bandeira partidária.
Assim se faz serviço público.
7 comentários:
Não sei como Joana Lima se senta na mesma mesa do povo do Joaquim Oliveira. Um péssimo presidente de junta, um trapaceiro de primeira. Comparem Alavarelhos com Guidões e Muro. Alavarelhos parece que veio de um guerra civil e tem mais dinheiro da camara!
Ainda bem que a presidente veio para calar algumas bocas mal intencionadas daqui. Alvarelhos tem muitos tachistas ainda metidos na camara, é preciso limpar com eles todos.
Alvarelhos tem o pior presidente de junta do concelho.
Alvarelhos nao se mexe há anos! Nao tem nenhum inciativa de junta, aquilo é zerO!
aqui estão os comentarios de alguns iluminados
de alvarelhos nao devem ser e se o forem aparecam nas assembleias de freguesia e reivindiquem é lá o sitio certo.
se não forem olhem para a vossa freguesia e vejam o que pode ser feito porque de certeza que faltará mais que em alvarelhos
Alvarelhos é a etiopia da Trofa. Freguesias como o Muro e Guidoes têm muito melhor aspecto e evoluiram mais. Alvarelhos tem o trabalho da paróquia e mais nada.
E falar para que? Temos medo do grandalhão. A junta é um degredo.
portanto temos medo quer dizer que são vários, depois porventura deviam ter mais respeito pelo povo etiope, não pelos de alvarelhos que não precisam do vosso respeito para nada.
depois como é claro para mim deviam recorrer ao dicionário e saber o que quer dizer aspecto e evolução.
por fim não têm, nem devem ter medo que eu saiba e posso estar enganado ~desconheço qualquer tipo de violência fisica ou verbal do actual executivo em relação aos seus habitantes
Enviar um comentário