segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vem aí a festa do ano!


A JS Trofa organiza no próximo dia 4 uma festa que prometer marcar a Trofa.
A festa em si já representa uma mudança, um cartaz apelativo com grandes nomes nacionais.
Além dos convidados contamos com a participação de talentosos jovens trofenses, dando a oportunidade de mostrarem o seu valor.

Enganam-se os que pensam que estamos apenas a apoiar uma festa. Esta festa é mesmo uma organização da JS Trofa e dos muitos jovens independentes que participam no movimento Energia Para Mudar.

Estás convidado, e além de te prometermos muita diversão e surpresas, ainda estarás a ajudar uma instituição da nossa Trofa com uma oferta simbolica.

Green Sensations, a festa da mudança!

30 comentários:

Anónimo disse...

Lindooo . Isto promete .

João Miguel disse...

É um pena que mais uma vez a JS/PS não consiga criar uma iniciativa sem recurso ás já levadas a cabo pelo PSD/JSD.

Agora espero que a festa corra pelo melhor, e que seja pelo menos tão boa quanto a festa da JSD com o ETC Lounge.

E enganem-se, porque a festa do ano já foi efectuada.

Como muitos dizem....
RUMO AO TRI

Anónimo disse...

Quando nao ha originalidade, ha imitaçao!!

Basta!!

Isabel Antunes disse...

Não sejamos hipocritas , a JS está no seu melhor .

E voces JSD / PSD , se voces nos imitassem nas inicitivas , no empenho e dedicação da Joana Lima , na simpatia e entusiasmo de Marco Ferreira , na simplicidade de José Sá , eram muito melhores acreditem .

Comecem a olhar para a JS / PS e 'imitem-nos' tambem .

Querem que vos fale do dia em que fomos para Braga com Joana Lima , e surgiu o almoço do idoso . Por amor de deus nao usem a ingenuidade dos nossos idosos que apenas desejam um pouco de atençao . O PS ao menos usa a força e a energia (de mudança) da Juventude !

E nas anteriores eleiçoes , ja se fez sentir a mudança na Trofa . Vitoria pra todas as freguesias , e apenas um empate do Muro .
E vejam a abada em S.Romao do Coronado .


Estamos a mudar a Trofa !!

Anónimo disse...

Imitação? Que imitação? Esta festa vai dar trabalho a ser organizada pela JS... Enquanto que a festa da JSD foi apenas um encosto a uma festa de aniversário de um bar... Aliás, na minha opinião, vocês estão habituados que façam tudo por vocês... Aproveitaram-se para não ter trabalhinho nenhum... Aliás, eu estive lá e até fui dos ultimos a chegar... E não foi o sucesso que vocês tanto inaltecem...foi uma festa normal

João miguel disse...

FESTA NORMAL, DE CERTEZA K Não ESTIVESTE lÁ.

A FESTA da JSD/ETC LOUNGE TEVE mais de 800 Jovens, SIM, 800 JOVENS.

TEVE a PRESENÇA DE CANDIDATOS À ASSEMBLEIA DA REPUBLICA E AINDA VARIAS PERSONALIDADES POLITICAS DA TROFA E DISTRITO DO PORTO.

O espéctaculo foi algo nunca visto na TROFA, com um palco fantastico, umas instalações muito bonitas, o unico senão foi o frio que se verificou.

Agora, foi um sucesso, um verdadeiro sucesso, aplaudido por todos os jovens da trofa e por muitos que nos visitaram.

Agora, já sei que a V/ festa é k vai ser, vai ter cerca de 5000 jovens, vai durar até as 10 da manha, teve a presença de josé socrates, de barack Obama e de muitas, mas muitas + figuras publicas, há quem garante que lá viu o Jesus.

Já estamos habituados há vossa politica da calunia, da mentira, da meia verdade.

Rumo ao TRI!!!

Miguel disse...

Qual é a instituição que apoiam? No cartaz não refere.

squeeze disse...

porque estao a comparar com o etc?
nao ha comparação possivel

já é fantastico um cartaz deste, quando a festa é organizada por uma juventude partidária.

de longe é o melhor cartaz que ja se viu na Trofa. Pedro Tabuada? é o Pedro Tabuada!

Força
Acho que esta é a prova cabal e final de maturidade. Parabens!

Vitória disse...

ó Isabel Antunes

Nunca vi tanta barbaridade no mesmo post. Primeiro confudes legislativas com autárquicas quando o que aconteceu no concelho da Trofa foi uma diminuição de 300 votos em relação às legislativas de há 4 anos e um aumento de cerca de 3000 votantes. O que isto significa? Que voces não conseguiram captar o voto desses novos jovens votantes.

Outra análise importante: os resultados das legislativas são muito próximos aos de há 4 anos. E há 4 anos com esse resultado nas legislativas voces perdem, isso sim com com uma abada, a câmara. Como explicas o teu raciocinio?

Como explicas que a seguir a uma vitória triunfal nas legislativas se perde tanto nas autarquicas?

Achas que as pessoas são burrinhas e não distinguem os actos?

Vania Vieira disse...

Sem dúvida que a JS está de parabens pelo leque de convidados que apresenta neste cartaz para a festa de 4 de Outubro. Gostava de salientar que esta é um festa de total organização da Juventude Socialista e não um encosto a um bar, tipicamente PSD, da Trofa. Espero muito sinceramente que a festa seja um sucesso, porque vai ser, e que para tirar as cocegas a alguns, façam aqui um post com fotos e outros acontecimentos de relevo. Bem haja á JS da Trofa que trabalha para alguma coisa genuina e nao se encosta ao já feito. Bem haja á JS da Trofa que com garra e determinação acompanha e sobretudo Joana Lima e os restantes candidatos. Bem haja porque são juventude e fazem politica bem melhor que os mais velhos.

Vania Vieira disse...

*sobretudo apoia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana Barbosa disse...

Caro Miguel;

Esta Unidade de Euro, simbolica para a entrada, reverte a favor da Instituição que retem a conta Bancária da nossa futura presidente de câmara, Joana Lima!

Anónimo disse...

Abada em S. Romão?

Da me o teu mail e envio te os resultados de à cinco anos e os de agora.

O PSD melhorou o resultado. Se nao percebem de politica muito menos de interpretação de resultados nao falem. Aprendam primeiro.

RUMO À VITORIA RUMO AO TRI

Anónimo disse...

* à quatro anos.

Laranja disse...

Gostaria que me informassem quantos bares do concelho apoiam esta actividade. HEHEHEH

Anónimo disse...

Podem me dizer quais serao os bares do concelho presentes na festa?


E verdade que nenhum se quer aliar a vossa magnifica festa??

Emanuel disse...

Acho que a festa do ano não é bem esta. Será aquela da vitória do dia 11 a celebrar com o vinho que gentilmente ofereceram ao presidente numa assembleia municipal. HEHEHEHE

Aproveitem e ofereçam mais na próxima assembleia pois vamos precisar delas todas.

Isabel Antunes disse...

Isso concordo com o 'Emanuel' , o Bernardino vai mesmo precisar de muitas no dia 11/10 . Pois vai beber para ver se esquece a abada que vai levar .

FORÇA JOANA LIMA !
FORÇA PS !
FORÇA JUVENTUDE SOCIALISTA !

Precisamos de mudança !

Ex JSD disse...

Caros JSD'S...
O medo já se sente. Não é?
Se lessem as coisas com atenção com certeza não diziam estas parvoíces... Esta festa é feita com a organização da JS. Não com o apoio da JS...Façam boa politica...
Desde quando é que vocês vão fazer o TRI? Têm que me dizer onde em que concelho, pois parece que não vai ser aqui na na TROFA.

VIVA A JS

VIVA O PS

VIVA A JOANA LIMA

Diogo disse...

Ninguém disse que a organização não era da JS, disse apenas que os bares que vocês convidaram NÃO ACEITARAM fazer parte da vossa festa. Que vergonha para vós.

paulo costa disse...

eu ouvi dizer k contrataram um serviço de bar fantastico..tou ansioso pela festa..quanto aos bares nao aceitarem o k ouvi falar e k a js keria promover os bares da trofa para elevar a noite da trofa m k eles nao aceitaram...se for verdade e uma atitude muito nobre por parte da js e ao e pena os bares nao colaborarem...mas isso parece-me k e mais reflecto da asfixia democratica k ae vive na trofa k outra coisa kualker..outro aspecto k e de louvar e o facto d o dinheiro reverter a favor d uma instituição..isto revela k kerem servir a trofa e não servirem-se da trofa como alguns..bem haja js

Anónimo disse...

vergonha é ter um mandatário que para alem de ser arguido, omite tal condição do seu partido.

toino disse...

A JS até poderia ser melhor, pena é andarem sem rumo.
Se em vez de andarem que nem tolinhos atrás da Ex-Deputada Joana Lima, traçassem um rumo...
Mas isso não é fácil, quando até da antiga escola onde estudaram tiveram de fugir, por terem sido "corridos" pelos funcionários.

Já agora, que instituição vão apoiar? deve ser mesmo carênciada, pois a 1€ a entrada, isso dará um total de 10€ para doação. Avisem-me se forem mais militantes da JS, é que não tenho a certeza se entrou mais alguem nesta fase, e podem ja ter ultrapassado os 10 militantes

Anónimo disse...

Tenham vergonha aqueles que dizem que a JSD mais o ETC bar é que fizeram uma festa, corrigo o ETC bar organizou uma festa e a JSD comprou a colocação do seu nome a 3 dias da referida festa que por sinal foi a festa de aniversário do ETC.. Essa sim é a verdade.. Quanto à festa da JS louvo-os muito mais pela iniciativa pois sozinhos construiram o seu próprio cartaz e percebendo pouco, me parece pelo menos como cabeça de cartaz ter uma grande figura nacional e internacional (isto para aqueles que dizem que a festa vai ter 10 pessoas), mais outro aspecto é o facto de virem a estar presentes representações trofenses só aqui se vê logo uma politica diferente, uma politica de aposta local, uma politica virada para a Trofa e não para os outros (que a carapuça sirva a alguém). Mais doeu muito a algúem que aqui escreveu que o dinheiro que reverte a favor de uma instituição vai para uma conta bancária da Joana Lima, pois bem a pessoa que o disse devia ter vergonha e que um dia não venha a precisar dos serviços da instituição a qual vai ser doado o dinheiro resultante da festa. Aprendam de uma vez por todas a manipulação, a ditadura, a mentira e monopolismo nunca deviam ter sido emplementados na nossa Trofa mas já que o foi pelo actual executivo que vá morrer bem longe daqui.
Força TROFA, FORÇA PS, FORÇA JOANA LIMA A HORA DA MUDANÇA ESTÁ A CHEGAR

Isabel Antunes disse...

Concordo plenamente com o comentario anterior .

A Trofa já está tão habituada ás segundas intenções de um gesto , ao aproveitar de uma situação , da hipocrisia que não se pode dizer que se vai organizar algo com untenções simples , solidárias que é logo pensado que se vai 'roubar'.

Pois mas isso é com o Bernardino Vasconcelos . Eu sei Trofenses , que estão habituados a ser roubados . Mas nesta situação isso nao vai acontecer . Pois como ja devem ter reparado é uma iniciativa da JS e nao da camara .

Por isso FORÇA JS .

Anónimo disse...

Isabel Antunes andas com uma venda nos olhos !
Ganha juizo e aprende a escrever por favor.

Anónimo disse...

Voces são uns tristes e decadentes!
Tenham vergonha

Anónimo disse...

Ouvi dizer que so podem ir pessoal com mais de 15 anos, é verdade?

Anónimo disse...

Dizem que o valor da entrada reverte para uma instituição...mas não dizem qual! Porque será? se realmente vão apoiar uma instituição não tenham medo de referir qual, sejam transparentes.... É a politica de fantoche do JS/PS, na qual gostam de criar cenários irreais!