domingo, 6 de setembro de 2009

Conferências da Trofa

"Nunca tantos oradores ilustres se reuniram para discutir o futuro da Trofa", esta foi a expressão mais ouvida durante a tarde de Sábado onde decorreu a conferência da Trofa, como intuito de reunir contributos para o programa politico da candidatura "Energia Para Mudar" do PS.



Oradores politicamente independentes e outros ligados a vários quadrantes políticos, debateram alguns assuntos relacionados com o futuro da Trofa associados às temáticas mais essenciais daquilo que deve ser uma autarquia desenvolvida.



Esta é a "resposta dada pelo PS para o futuro da Trofa, e é o sinal de uma campanha pró-activa que quer discutir a Trofa e construir um projecto de futuro".



Os contributos foram vários, e alguns pensamentos ficaram na retina. O Dr. Manuel Pizarro, secretário de estado da Saúde referiu que "a Trofa será concelho no próximo dia 11 de Outubro, quando Joana Lima vencer as eleições, pois não se podem perdoar mais 4 anos de politicas falhadas. Os Trofenses merecem o concelho pelo qual lutaram". O Presidente da FDTI, Eng. Nuno Araújo, falando de politica da Juventude e Desporto, referiu que "a Trofa não tem uma politica do sec. XXI", Isabel Pires de Lima, ex-ministra da cultura defende "a cultura deve ser uma oportunidade que a câmara da Trofa deve oferecer".

O Dr. Vila Nova, um dos Trofenses presentes na plateia, director do Hospital da Trofa, afirmou publicamente que "a Dr. Joana Lima é o click que falta na Trofa".



Estas foram algumas afirmações, outros foram os contributos.

A Drª Joana Lima agradeceu os apoios demonstrados e prepara assim a definição final do seu programa politico, mostrando-se orgulhosa por ter reunido na Trofa personalidades de ilustre importância. "Chamando os melhores, teremos o melhor para a Trofa, devolvendo a Trofa aos Trofenses" assim finalizou a conferência a Drª Joana Lima.

in Voz dos Trofenses

1 comentário:

Pires disse...

Pena é que tão ilustres oradores tiveram a falar para as moscas. As poucas pessoas que estavam a assistir eram apenas rostos bem conhecidos do PS Trofa. Não vi a tal massa do povo lá!