sábado, 14 de fevereiro de 2015

Roteiro Social - Bombeiros Voluntários da Trofa

A JS Trofa, iniciou ontem mais um conjunto de visitas que marcarão a agenda do primeiro semestre de 2015.
Queremos continuar a fazer política de proximidade, não só com os jovens através das tertúlias e dos debates mas também com as associações das diferentes áreas do concelho da Trofa.
Entendemos que não poderíamos começar este roteiro por outra associação que não fosse a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa, talvez a mais importante pelo serviço de excelência e de tamanha importância que presta diariamente desde 1976 a toda a população Trofense.
Os objectivos desta iniciativa eram simples. Perceber o funcionamento e orgânica desta associação e ao mesmo tempo perceber quais as dificuldades que enfrentam diariamente para fazer face aos serviços prestados.
A visita foi esclarecedora da realidade desta associação, e importante para percebermos os projectos que estão a ser pensados pela direcção para o futuro próximo.
Registámos as necessidades mais prementes com alguma preocupação. Elaboraremos um relatório desta iniciativa, e apresentaremos as respectivas conclusões na tertúlia referente a este tema que culminará este roteiro.
A JS Trofa, agradece uma vez mais a total disponibilidade demonstrada pela direcção em nos receber de uma forma tão atenciosa!
Durante a próxima semana, continuaremos o roteiro noutra associação do concelho!

Sem comentários: