terça-feira, 10 de abril de 2012

Assembleia Municipal Histórica

No próximo dia 12 de Abril decorrerá uma Assembleia Municipal Extraodinária.

Esta assembleia levará a votação o plano de reequilibrio financeiro que tem como objectivo apagar a irresponsabilidade de 11 anos de governação social-democrata e dar uma nova esperança ao concelho da Trofa.

Esta é a mudança que os Trofenses pediram.

Às 21h30 nos Bombeiros da Trofa.

10 comentários:

Susan disse...

A solução para isto é mandar para cadeia os Bernardinos e Serginhos desta terra que andaram a roubar a Trofa durante 11 anos.

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahah otários, a joaninha é fina e espera ficar como presidente da camara mais 5 anos... O que não vai acontecer !!!
Vocês nem explicam o que vai ser levado a discusão na assembleia municipal, expliquem ! Quanto é que ela vai pedir à banca ?? quanto ? palermas !

Anónimo disse...

PSD Trofa = Irresponsáveis

D disse...

Gravissimo o que se passou na assembleia!
Joana salva a Trofa!

José Santos disse...

Eu acho que a maior parte das pessoas (principalmente o primeiro anónimo) não percebe a gravidade do que se passou ontem na Assembleia. É muito para o teu cerebro do tamanho de um amendoim?

Anónimo disse...

A gravidade foi terem decidido tudo sem dizer nada a ninguém por isso o que aconteceu foi justo!

Anónimo disse...

Ahhhh
Não venhas para aqui defender a tua patroa! Sê justo !
E percebe que se é tão importante não pode ser apenas decidido pelo teu partido , existem mais partidos na assembleia municipal!

Anónimo disse...

O amigo, o plano foi apresenta há meses em reuniao publica na junta de sao martinho para todos os membros da assembleia municipal. Nao venha com desculpas.

João Mendes disse...

caro amigo Zé,

Grave ou não (foi grave por vários motivos a começar pela falta de educação da maioria das pessoas que sabem ser moralistas em muitas ocasiões mas se comportam como CANALHA sempre a falar durante as intervenções, a gritar e a mandar bocas numa atitude que roça o ridiculo e o infantil) do meu ponto de vista talvez pudesse ter sido adiada a discussão do primeiro ponto e ter-se evitado aquele triste desfecho. Por um lado a assembleia terminou por falta de condições para prosseguir o que acabou por adiar todos os pontos em discussão, por outro verificou-se que os políticos da Trofa são pontualmente incapazes de se entender e os prejudicados são os restantes trofenses. às vezes é preciso saber ceder para colher mais resultados. o presidente da mesa foi intransigente relativamente a um requerimento que, sinceramente, tenho dúvidas que o fosse caso tivesse sido apresentado pelo PS e, pelo que me pude informar, os 15 dias pedidos pelo PSD não colocariam em causa o pedido de apoio ao governo pelo ficamos todos a perder por uma intransigência desncessária.

Mas já que falas numa "gravidade" quase imperceptível, por favor elucida-nos sobre os efeitos negativos do que se passou ontem para que todos, incluindo aqueles que aqui vieram apenas para mandar bocas idiotas, possam perceber o alcance do problema.

Obrigado,

Anónimo disse...

Bom dia,
Em primeiro lugar vou dizer que estive presente nesta assembleia municipal (se é que se pode chamar disso!!!), por isso vou falar do que vi e não do que me disseram ou do que ouvi dizer.

Primeiro: INADEMISSIVEL a ausência da Sra. Presidente de Camara. Nãovenham com as desculpas de que estava em reunião com A B ou C. Isso não é desculpa. Como é de todos conhecido este era um problema da maior gravidade para o nosso Municipio, dai ser exigivel que o nosso maior representante estivesse presente. Ou será que não lhe convém ou não quer dar a cara ao povo??? Fica a dúvida...

Segundo: As declarações iniciais do vice-presidente (Dr. Magalhães), desculpem-me a expressão mas foram de rir. Esteve a falar para ai 30 minutos e cheguei ao fim fiquem sem saber o mais importante: afinal quais as linhas gerais em concreto do diploma apresentado. Só o ouvi lamentar-se pelo lapço no documento e bla bla bla bla, sempre o mesmo. Resultado nada da declaração.

Terceiro: Inacreditável, como se quer resolver o problema do nosso conselho sem se consultar todas as fações politicas. Muito lógico que este documento não pode ser aprovado pois não reflecte a vontade de toda a populaçao mas somente de uma parte, isto é, ficou bem visivel que só serve os interesses do Partido Socialista, como foi bem visivel nas declarações do deputados municipais que nesta assembleia discursaram ( Pedro Ortiga e Marco Ferreira).

Quarto: QUE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL É ESTE???

Quinto: Censuro a atitude dos menbros do PSD e CDS, mas por outro lado apoi-os pois a sua atitude foi o único meio de tentar minimizar o que se queria fazer, tentando ver se com dialogo se vai conseguir chegar a um entendimento entre todas as partes. Haja esperança ainda...

Sexto: Uma pequena obsservaçaão pessoal do que ouvi: falou-se a noite todo em hipotecar o nosso futuro ainda mais do que ele já está. falou-se em cortes com despesas de pessoal, material, etc etc, mas o que acabei por ver é que apesar de tudo isto A DIVIDA CONTINUA A SUBIR??? Será que de facto isto está mesmo a acontecer ou mais do mesmo: Diz-se, mas não se Faz? O que ouvi só veio confirmar mais a minha ideia sobre o nosso executivo camarário: IRRESPONSÁVEIS!!! Incapazes de resolver os nossos problemas, pois em mais de dois anos de mandato nada fizeram NADA NADA NADA, e se ao menos conseguissem ir amortizando a divida ainda se compreendia, mas não nada fazem e ainda aumentam a divida.?! Gostava de saber o que lá andam a fazer afinal...

Para terminar fiquei com uma certeza nesta assembleia: ESTE EXECUTIVO NÃO QUER RESOLVER O PROBLEMA MAS SIM SÓ ADIAR MAIS A RESOLUÇAO DO PROBLEMA EMPORRANDO-O PARA QUEM VIER A SEGUIR!!!

Gostava, mas gostava mesmo de ouvir a opinião da JS sobre isto!

Comprimentos a todos.

Francisco Paiva