sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Voz de Covelas

A JS Covelas levou até casa dos covelenses o número um do "Voz de Covelas", a newsletter que a JS pretende distribuir nesta freguesia.

Fica aqui a primeira edição deste jornal.

7 comentários:

Xavier Gomez disse...

Este é um bom modo de levar a politica às pessoas. Discutindo-se o conteúdo, concordando ou discordando, é importante levar as ideias e as opinioes até junto à população. Desde que, claro está, se use a verdade e não sejam gastos recursos imensos.
Achei o formato deste jornal simpatico e parece-me que Covelas é uma das freguesias mais favorecidas nestes ultimos 2 anos.

Anónimo disse...

Estava eu no Restaurante da tibinha em covelas nas festas do S. Gonçalo e reparei que havia uma mesa da Camara Municipal, com a nossa Presidente os Vereadores, Presidentes de Junta, etc...
Estavam a comer a comida tipica do S. Gonçalo, mas regada com vinho Cartuxa Tinto ( cada garrafa 45€ ),e vi várias garrafas na mesa.
Penso eu que a Sra. Presidente da Camara ou o Sr. Presidente da Junta de Covelas vão pagar o vinho do seu bolso, na crise que estamos não pode ser de outra maneira, ou será que vão gastar do nosso dinheiro.
As pessoas que vi nessa mesa não me pareceu que tenham todas nascidas em berços de ouro e nem terem possiblidades de beber vinho dessa categoria e preço a pagarem do bolso delas.
Vocês da Js que estão sempre dentro de tudo o que se passa na Camara gostava de um esclarecimento se possivel.
Não venham dizer que não respondem a anónimos, porque eu vi, estive lá, perguntei o preço do vinho e claro que não me posso identificar.
Por represálias.
Apenas acho que está mal e tem de ser denunciado.

Juliana Ribeiro disse...

Almoço oferecido pela Junta de Freguesia de Covelas.
À junta de freguesia devem ser endereçadas as questões sobre tal almoço.

Juliana Ribeiro

Anónimo disse...

Só gostava de saber se esses politicos em casa deles ou em restaurantes pagam do próprio bolso vinhos desse valor.

João Mendes disse...

oh anónimo, os políticos estão a passar um mau momento...repare que até o Presidente da República não sabe como vai pagar as suas despesas mensais com os cerca de dez mil euros que recebe das várias pensões acumuladas.

E veja lá tenha cuidado que não deve ter havido muita gente a perguntar pelo preço do vinho, eles vão persegui-lo!!! se fosse a si emigrava ahahahahaha

Anónimo disse...

Se começares a ir mais vezes lá, vais lá ver essas pessoas mais vezes xD

José Santos disse...

Não quero discutir preços de vinho aqui, mas eu respondo ao anónimo e digo-lhe que de facto bebia-se Cartuxa naquele almoço, mas a garrafa não custava 45€! Custava BEM MENOS!
No entanto, foi mais uma tentativa de lançar mais uma mentira, e nunca te esqueças, quem convida paga! e foi a junta de Covelas, que à semelhança dos outros anos, convidou..
Cumprimentos