Decorreu este fim-de-semana o congresso distrital da JS Porto.
À maior participação de sempre da Trofa correspondeu uma ainda melhor representatividade nos órgãos distritais.
Assim, em resultado das eleições para os órgãos internos, serão três os trofenses representados na comissão política distrital como efectivos e mais três como suplentes. Adiciona-se a isto a eleição de Marco Ferreira para a lista de inerentes à comissão política distrital do Partido Socialista em representação da JS.
Estes resultados fazem da Trofa uma das concelhias com maior peso político e maior representatividade nos órgãos distritais.
Para além dos actos eleitorais decorreu um profícuo debate e discussão de ideias. Neste campo, além de uma análise nacional e regional, destaca-se o relevo dado à questão do Metro até á Trofa. Questão sempre defendida pela JS Trofa e que continua no programa político da distrital da JS Porto.
Por fim, os maiores parabéns ao João Torres, líder da JS Distrital Porto, um grande amigo da Trofa que reconquistou a confiança de todos os camaradas.
Fazemos Política com Gosto! Este foi o lema do congresso e foi de facto um imenso gosto levar a Trofa até Paredes para participar nesta convenção.
10 comentários:
Deja vu!!!
Onde é que eu já vi uma distrital preocupada com os problemas do metro da Trofa??? Pois foi, na distrital da JSD...e quais são os resultados práticos para esta aparente luta eterna dos trofenses? Zero, nenhuns...fomos enganados pelos vossos líderes uma vez (ora bem, na realidade até foram duas) e não se vê luz ao fundo do tunel.
Existe algum plano de acção definido para esta questão?
Cumprimentos,
Alguem me pode explicar a coincidencia de o secretario da Junta de Freguesia de S Mamede ser a mesma pessoa que cordena a protecção civil da Trofa?
Obrigado
Sim, e depois?
e depois?
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Sim, e depois? Explica-me qual é o mal de o homem ser da Junta de Freguesia e da protecção civil (que já era na altura do anterior executivo!), mas como se eu fosse muito burro!
toda a gente fala das pessoas acumularem dois cargos ser uma barbaridade! E claro que é!
E se ate nos mais pequenos orgãos autarcas isso acontece como nao ia acontecer noutros!
É uma vergonha!
uns a tentar mudar este concelho e outros a prejudica-lo!
Continuo sem perceber o teu descontentamento...
tinhas razão para "manifestar" se ele tivesse a receber o salário de funcionário da CM e da Junta, agora, ele exerce funções como secretário, não auferindo qualquer remuneração! Logo, qual é o mal?
lolololololol oh anónimo nem toda a gente tem o nível de controle do Cavaco Silva e de outros parasitas de Lisboa!!!
nao recebe? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
ANEDOTA DO ANO
Anedota é o que tu escreves... lol Consigo rir-me da tua ignorância (o que é grave) Onde é que já viste, o secretário da junta de freguesia a receber um salario?! Santa ignorancia...
Enviar um comentário