segunda-feira, 11 de julho de 2011

É possível, mesmo com responsabilidade nos gastos

A Trofa viveu uma semana recheada de boas iniciativas, que juntaram na Trofa milhares de pessoas do nosso concelho e de outros locais do país.
Mesmo sem entrar em loucura financeiras, mostra-se ser possível oferecer aos cidadãos oportunidades de lazer e diversão e abrir as portas do nosso concelho aos visitantes, dinamizando o nosso comércio e economia.


10 comentários:

Maria disse...

sensibilizou-me muito o aplauso que a nossa presidente teve ontem na corrida. É triste o que lhe estão a fazer, mas a população acredita e sabe que Joana Lima é uma grande mulher.
Já enviei e-mail para a camara a dizer que eu e as pessoas que conheço acreditam nela!

SaraCunha disse...

Força Joana, tens aqui o teu povo. Muito custa ir contra os interesses instalados, mas tens de continuar a faze-lo!
Força!

João Mendes disse...

Maria, uma dúvida: o que é que estão mesmo a fazer à nossa presidente que é assim tão triste?

João Mendes disse...

Já agora caros amigos da JS, que tanta dificuldade têm em responder às intervenções neste espaço, expliquem-me, se possível, para quando actividades para jovens que não se limitem às habituais festas fúteis que se organizam na Trofa cheias de moranguinhos e modelos que nada acrescentam ao divertimento dos trofenses e apenas contribuem para estupidificar os miudos? Concertos com bandas direccionadas para jovens (se se gastaram alguns milhares com o Tony Carreira, podiam também gastar com uma grande banda portuguesa), actividades desportivas que possam abranger todos os jovens e não apenas os jogadores de futebol ou, por exemplo, cinema ao ar livre durante o Verão (baixos custos e muita aceitação?

É certo que tem havido algumas coisas na Trofa mas o concerto do Tony Carreira é direccionado para os jovens? A Superespecial dura apenas um dia e só quem tem dinheiro pode competir porque um carro de corridas não está ao alcance de qualquer um (não anda por ai ninguém a falar de "elitismo" desta vez???). Será que voltaremos a ter semana da juventude este ano?

Cumprimentos

Anónimo disse...

A camara da mais uma obrita ao salvador e ele organiza ai uma semana da Juventude ahahahah

Anónimo disse...

eu acredito na justiça! Quem erra paga! Ou a justiça não é para todos??????????? Que a justiça seja feita!

Anónimo disse...

Quem contratou o Tony Carreira foi a Comiisão do Paranho das festas de Nossa Senhora das Dores e foi pago quase na totalidade pelo continente, não tem nada a ver com Juventude.

Anónimo disse...

Quem vai pagar os 27.000€ que a camara ficou a dever, na montagem das corridas dos carros.

João Mendes disse...

olha o anónimo do outro post também anda aqui a mostrar a sua revolta!!!

sisenando disse...

27000€ ?
Bem, isso dava para 3 ou 4 provas.
A tentativa de boato do costume...