segunda-feira, 4 de julho de 2011

A diferença

O município da Trofa, além de ser um dos mais endividados do pais, tinha também uma das empresas municipais mais endividadas de Portugal!
Isto num concelho considerado médio.
A Trofáguas é a 34º empresa municipal mais endividada em 2009, isto num universo de centenas de empresas de dimensões bem superiores.

Veja-se esta tabela:
Felizmente, este executivo municipal, a bem do rigor e transparência no dispêndio de dinheiros públicos irá encerrar a empresa vendendo-a num negócio considerado muito vantajoso para as nossas finanças municipais.

10 comentários:

Marcio disse...

A diferença entre servir-se e ser servido!
Força Joana! Tu vais limpar este concelho de toda a imundice que nos governou durante uma década!

JTT disse...

Uma excelente, e corajosa, decisão!

Aproveito para deixar um abraço de solidariedade à presidente de todos os trofenses.

Carla Patricia disse...

Presidente estarei sempre consigo. Sei do seu esforço para mudar as coisas da Trofa e como as cobras a tentam morder! Mas o povo vai defendê-la sempre.
Se for preciso o povo vai para a rua defendê-la e mostrar que na Trofa mandam os trofenses

Cina, D.PedroV disse...

Vou à rua e vejo algo mesmo engraçado. Os que andas aí a falar mal da presidente são sempre os mesmos! E na maioria tinham algo a ganhar com anterior camara.
Vai ser duro, mas é esta mulher que vai levar a Trofa para a frente!

João Mendes disse...

Marcio,

A diferença entre servir-se e ser servido não é compatível com o acesso a lugares públicos sem concurso. Para bom entendedor meia palavra basta.

João Mendes disse...

Cara JTT,

Um abraço de solidariedade? porque a Trofáguas vai fechar???

João Mendes disse...

Carla quem são os não-trofenses que querem atacar a nossa presidente? Na Trofa manda o Estado Português, na Trofa e em todos os concelhos do país.

João Mendes disse...

Cina, D. Pedro V.,

Você vai à rua e vê sempre os mesmos a falar mal da presidente. Consigo imaginar os ajuntamentos na rua lol eu venho aqui e só vejo anónimos a mandar bitaites mas sem coragem de dar a cara...de que terão eles medo? E porquê essa necessidade ridicula de assumir sempre que só a oposição ataca a presidente? E os cidadãos comuns sem filiação partidária não se manifestam? ou serão irrelevantes para si? Ou será apenas uma necessidade intrinseca de tentar reduzir qualquer problema a uma mera guerra PS/PSD?

Numa coisa concordo consigo: espero que a presidente leve a Trofa para a frente e que se continuem a verificar melhorias. E espero, muito sinceramente, que os indicios que colocam a nossa presidente no epicentro de um escandalo de corrupção não passem de especulação senão todos teremos a perder.

Anónimo disse...

Não virá este ataque à JL e companhia limitada de dentro da máquina partidária da qual JL pertece?

Pensem bem nisto!

Não é só passar rasteiras aos outros!

Anónimo disse...

as noticias que vem nos jornais mostram mto bem a transparencia da presidente. Ainda conseguiu ser pior que o bernardino, começou a roubar mais cedo.