sexta-feira, 1 de julho de 2011

Assembleia Municipal I

Na assembleia municipal de dia 30 de Junho, foi possível obter boas notícias para o concelho da Trofa.


Exemplos:


1 - Aumento em 3 de milhões de euros nas comparticipações europeias para a realização das obras nas escolas. Num investimento total de 8 milhões de euros. Isto depois de muitas trapalhadas que envolveram o anterior projecto.


2 - A escola secundária da Trofa, já em obras, terá, graças a acção directa da câmara municipal e da associação de pais da EST, um pavilhão desportivo com dimensões para a pratica oficial de competições.


3 - O cumprimento de um importante compromisso: o encerramento da Trofáguas. Empresa municipal com prejuízos constantes e cuja criação, ainda hoje, não se compreende.


E mais fica para próximas postagens.


Estamos em boas mãos.

11 comentários:

Guida disse...

Presidente! A Trofa esta consigo, nao vamos deixar que prejudiquem o seu trablho! A Trofa confia em si!

Anónimo disse...

ai salvador salvador

Bruno Silva disse...

Tanto que não se percebe, que até lá foram parar os "boys" da JS...
Deve ter sido pra tentar perceber, não é Bambino, José Santos e C.ª L.da...

Anónimo disse...

Gostava que me explicassem uma coisa apenas:
Quais são as fontes de rendimento da da Trofáguas?
Serão as taxas de ligação?

Claro que uma empresa municipal com prejuízos constantes, que nos últimos 20 meses viu reduzida para metade uma das fontes de rendimento mais significaticas VAI DAR AINDA MAIS PREJUIZO, CERTO?

A meu ver esta é também uma má decisão/promessa eleitoral que se transforma e má GESTÃO!!!

Obrigado Joana Lima, também sabes cavar buracos!!!

Anónimo disse...

Lol, a Joana é mesmo ingorante em termos de Gestão... Grande LOL
Não há nada que faça em condições...
Até em cenas ilegais ela se mete, como dizer ao tipo que a levou à Africa do Sul ver o mundial, que ele tinha ganho a obra, sem este concurso ter acabado...
Toma que é merecida!

Depois é ver os Js's a defender a maria madalena pecadora, chamando-a de virgem maria... ai ai ai salvador...

Marcio disse...

Olha tanto ppd cheio de vontade de voltar ao tacho!
Mas vão ter de esperar sentados muitos e muitos anos.
É que nem sabem que o tal concurso, afinal, nem existiu. Foi por ajuste! Então e as contradições? Pois...

Joana o povo, o povo da Trofa, estará sempre contigo e cada vez mais!

Anónimo disse...

Que concurso?!

João Mendes disse...

É deprimente chegar aqui e ver o quão baixos e mediocres estão os níveis de discussão por estas paragens...a JS faz um post relativo à Assembleia Municipal da passada semana e, à semelhança de outros posts que nada tem a ver com o assunto, vemos os fanáticos a defender a presidente como se houvesse alguma cruzada contra ela, ataques de opositores cobardes que atacam de forma baixa e reles mas não tem coragem de dar a cara, mais defensores da presidente completamente incoerentes a falar de favorecimentos como se isso fosse monopólio exclusivo do PSD e o PS fosse o partido mais honesto do planeta Terra...que tristeza!

Sobre o tema em questão, é de saudar que a EST, iniciais que chegaram a significar Escola Sem Telhado há poucos anos atrás quando as chuvas fizeram cair os telhados, é com muito agrado que vejo as obras a avançarem e o executivo a conseguir captar mais investimento. Quanto ao encerramento da Trofáguas (encerramento ou privatização???), peca por tardio. Uma empresa que desde sempre foi conhecida pelos piores motivos: má gestão, favorecimentos nos recrutamentos e desfuncionalidades são apenas alguns exemplos. Estava na hora.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

viva a joana, viva o salvador, viva o trofense, viva o braga.
Todos juntos a britalar vai vencer.

Anónimo disse...

Tanta gente a falar sem saber o que diz... A verdade é como o azeite: Vem sempre ao de cima! só é pena é que voces que vêm para aqui mandar bitaites com base no que ouvem, sem saber os devidos fundamentos, quando a verdade for apurada, voces, mais uma vez, metem a cabeça dentro de um saco e não têm a humildade de dar a mão à palmatória... Porque os vossos odios pessoais, e a inveja do bom trabalho que está a ser desenvolvido, não vos permite ir mais além... têm cérebro do tamanho de um amendoim...

(ok, agora podem chamar-me fanático e essas cenas todas!)

João Mendes disse...

Pois caro anónimo, pena que alguém com você chega aqui cheio de moral a falar de "meter a cabeça dentro de um saco" e nem sequer tem coragem de dar a cara pelas palavras que escreve, que triste!

e não lhe chamando fanático, posso acusá-lo de ser tendencioso e sabe porque? Porque você critica aqueles que estão a apontar o dedo à presidente quando o caso ainda não está fechado e faz muito bem. mas nem sequer admite que ela possa realmente estar envolvida em nada! ainda ninguém conheçe o desfecho, nem os que a acusam, nem você nem eu. Mas entende ser correcto apontar o dedo a quem a acusa. Será que é correcto apontar-lhe o dedo a si por nem considerar a hipotese???