segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Também quer a mudança

O presidente de São Romao do Coronado, Guilherme Ramos, eleitos pelas listas do PSD disse no seu discurso de tomada de posse que esperava que com a nova câmara, São Romão do Coronado tivesse finalmente o que merece, contrapondo com os 8 anos anteriores.

Como é perceptivel, também o social-democrata Guilherme Ramos, entendeu que a mudança era necessária.

14 comentários:

José Carvalho disse...

Eu também estive lá e na verdade fiquei um pouco confuso. Primeiro o Senhor Guilherme Ramos diz que o PS fez uma campanha baseada na calúnia e no mal-dizer, depois diz que São Romão vai finalmente ter o que merece depois de oito anos ao abandono.
De salientar também a ausência dos grandes lideres do PSD Concelhio, será que o discurso do Sr. Guilherme Ramos é um divórcio litigioso.
De aplaudir, e muito, também o discurso do Sr. Deputado Mário Mourão (Membro Socialista da Assembleia de Freguesia). Num discurso fluido disse tudo aquilo que esperamos durante os próximos quatro anos.
Eu e os meus Camaradas vamos andar por ai, vamos comparecer em massa nas Assembleias de freguesia. Propomo-nos a ajudar a fazer uma oposição Séria, Educada, Responsável, uma oposição para lutar pelos interesses do povo Romanense.
Porque somos São Romão e Amamos a nossa terra vamos andar sempre por ai.
Força PS

Anónimo disse...

Confuso?
Tens de saber distinguir ps a nivel de freguesia de ps concelhio.

José Carvalho disse...

Caro anónimo do post anterior. O que tem contra o PS da Freguesia? Onde é que a lista do PS da Freguesia utilizou a calunia e o mal dizer, consegue explicar-me. Muito honestamente, participei na campanha eleitoral toda. Fiz diversos porta a porta. Nunca ouvi dos membros da lista do PS qualquer calunia em relacção ao Senhor Guilherme Ramos ou à sua lista, (note: membros da lista do PS). Sempre nos pautamos pela correcção. Um pequeno exemplo: Sexta-feira antes das eleições, nós PS local, colocamos um panfleto nas caixas de correio a apelar ao voto. Quarta ou Quinta anterior o PSD colocou um panfleto, esse sim calunioso, recordam-se?!!? "Eles sempre foram contra a Trofa" Ou mais ou menos isto.
Mas isso agora não importa. O que importa é que estaremos sempre por ai, seremos os olhos, os ouvidos e a boca de grande parte da população. Povo de São Romão contem connosco

Anónimo disse...

só tenho um comentário a fazer:
O discurso do Sr. Presidente da Junta foi dos mais "fraquinhos" que ouvi até hoje, mas possivelmente esteve ao seu melhor nivel. Quando o Deputado Mário Mourão faz um discurso bem fundamentado e Educado, no minimo o Sr .Guilherme Ramos deveria ter alterdo o seu , uma vez que ficou totalmente fora de contexto, mas improvisar possivelmente tambem não é uma das sua virtudes.

Anónimo disse...

Jose Carvalho se quiser mando lhe copia das entrevistas dadas pelo rui damasceno depois verá se o que esta a dizer é verdade ou nao.

Anónimo disse...

Ate podias considerar o discurso mediocre ou pessimo mas certamente ele gosta mais de ser conhecido pelo seu trabalho nao por falar muito bem mas isso nao te interessa dizer.

Olha o rui damasceno disse alguma coisa?

José Carvalho disse...

Caro anónimo que se referiu novamente a mim no seu comentário. Agradeço que me envie então as cópias dos discurso do Rui Damasceno. Sempre quero ver se tem algum fundamento de razão. Ou melhor, publique-o aqui no blog. Se por acaso se está a referir a chamarem-lhe arruaceiro, acredite que a verdade é que arruaceiro ele não é. Se tem tantas razões de queixa por favor fundamente as suas acusações. Concordo totalmente com o ultimo anónimo, O PS de São Romão quer continuar a ser reconhecido pelo seu trabalho e não por falar bem... Porque como se costuma dizer "Quem muito fala, pouco acerta" e nós falaremos somente o que considerarmos relevante. O relevante é que vamos andar por ai, estejam atentos...

Anónimo disse...

Rui damasceno diz que executivo da junta de freguesia do passado mandato teve interesses ocultos na construção da cassa da resurreição assim como diz que iria abrir um gabinete de apoio ao cidadao para tratar de assuntos da seg social finanças etc acabando assim com os favores.
Neste caso refere se a esposa do candidato e presidente da junta que ajuda as pessoas sempre que pode inclusive familiares do rui. Ajuda todos sempre pode. Para o rui isto nao se deve fazer secalhar.
Depois digo lhe a data do jornal.
Obrigado.
E disfrute destes seus 4 anos de politico se assim se considerar.

José Carvalho disse...

Caro anónimo, os 4 anos que se avizinham vão ser dificeis concerteza. Não estou na politica com o intuito de receber mais do que aquilo que quero dar. Já são muitos anos de actividade partidária que possuo. Os meus valores sempre se primaram pelo respeito pelo próximo, pela vontade de melhorar a vida de todos e não só de alguns. Estou na politica, como disse, à muitos anos e sempre me relaccionei bem com todos, independentemente da sua côr partidária. Estou disposto a ajudar o povo Romanense a recuperar o seu orgulho. E digo-lhe mais, não serão concerteza somente 4 anos em que vou disfrutar o gosto de ser politico. Serão muitos mais, assim Deus queira.

Anónimo disse...

A mim tbm nao me interessa a cor partidaria ate porque ja trabalhei por mais que um partido. Interessa me é trabalhar pela freguesia e pelo concelho da trofa.

José Carvalho disse...

Concordo totalmente Caro Anónimo. Vejo que, como já imaginava, que afinal até partilhamos algumas opiniões. Tudo isto se tornaria muito mais fácil se o/a Senhor/a se identificasse pois, aproveito desde já, sugeria uma conversa mais particular onde poderiamos trocar algumas opiniões. Ia ver que nos entenderiamos bem e assim poderiamos então trabalhar para ajudar a melhorar a Freguesia e o concelho da Trofa...

Anónimo disse...

Tou a ver que em S. Romão há um clima de convergência entre pessoas de diferentes partidos. Até o presidente de junta, reeleito pelo PSD, sempre foi do PS. E agora que a câmara é PS ele até já começou a piscar o olho...

A política anda cada vez mais interessante.

Ah... se eu fosse rico ou soubesse roubar ia já pró Brasil...

Anónimo disse...

Nao sbs roubar nem sabemos o que querias dizer com isso
mas sbs ser mal educado.

Anónimo disse...

Olha e sbs porque passou do ps para o psd ?

Ou é so mandar bocas?