terça-feira, 2 de abril de 2013

A Trofa no Mundo!


Trofa: Meninos Cantores do Município cantaram nas comemorações do ano de Portugal no Brasil

mais aqui

10 comentários:

Marta disse...

Um grande obrigado às empresas da Trofa e à presidente e srs vereadores por terem dado, do seu bolso, dinheiro para que este sonho se concretizasse.
A generosidade das pessoas da Trofa é imensa. ObrigadO!

Anónimo disse...

DO SEU BOLSOOOO ???

AHAHAHAHAHAHA

http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?tipo=2#715152

Anónimo disse...

mostraste a despesa. e onde estão as receitas? nao sabes que, ao abrigo da lei do mecenato, podes dar os donativos aos meninos cantores? claro que o ajuste tem de ter uma entidade, ou querias que cada empresa ou pessoa que doaram dinheiro fosse à agencia reservar os bilhetes?
ignorancia tem limites...

Anónimo disse...

a menos que estejas a acusar as empresas da Trofa de alguma especie de burla por dizerem que daoram e não doaram nada. é isso?

sandra "sandinha" disse...

o comentário do primeiro anónimo só mostra a ignorancia e a imaturidade em que vive a oposição na Trofa

Anónimo disse...

Acredito que empresas da trofa tenham pago todas as despesas dos meninos cantores no Brasil, agora a Presidente e vereadores, não me acredito, ou então a Troika não chegou aos ordenados dos funcionários da Camara municipal da Trofa.

Anónimo disse...

Se calhar eles contribuiram com donativos, da mesma forma que eu ou tu podiamos ter contribuido! Foram várias as iniciativas que os meninos cantores organizaram de forma a angariar fundos para a viagem ao brasil!

João Mendes disse...

temos carência em praticamente todas as áreas e em vez de se angariarem fundos para o que é realmente importante angaria-se fundos para megalomanias de levar ´15 ou 20 miudos ao Brasil. Excelente o nível de prioridades que se verifica nesta terra, excelente...

Anónimo disse...

http://www.onoticiasdatrofa.pt/ntt/index.php/arquivo-por-anos/29-ano-2012/9692-bernardino-vasconcelos-e-seus-vereadores-arguidos-em-investigacao-a-obras

Anónimo disse...

Curioso... no anterior executivo, SEM QUALQUER TIPO DE APOIO FINANCEIRO EXTERNO, os jovens trofenses iam ao Brasil, a Itália e à República Checa... Ai ai ai essas memórias...