quarta-feira, 9 de maio de 2012

Poupar onde se deve poupar, mantendo a qualidade




9 comentários:

João Mendes disse...

despesas com Carnaval, algo que tradicionalmente não tem rigorosamente nada a ver com a Trofa é algo tao ridiculo que simplesmente não consigo entender...

De resto continuo a gostar de ver estes dados a aparecer sem que a oposição se manifeste, é cada vez mais conclusivo.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

A qualidade no carnaval baixou muito desde 2009, então este ano muito fraquinho.
Ainda se lembram quando o carnaval há 3 anos atrás era animado com desfile de escolas de samba. Pra ver qual escola vencia.Muita música,muita festa. não venham dizer que com os cortes a qualidade se mantém.

João Mendes disse...

na minha opinião até deviam cortar tudo porque o Carnaval não tem nada a ver com a tradição trofense existe muito mais onde gastar melhor o nosso dinheiro.

Mas estou a gostar das respostas da oposição, estão a ser cada vez mais conclusivas da ausência de argumentos.

Anónimo disse...

O João Mendes deve ter alguma coisa prometida dentro do PS ou Câmara ou qualquer outra coisa, para não falar noutro termo. Explico porquê, o João quando começou a entrar neste blogue sempre criticou a JS e a oposição,os seus ultimos comentários são sempre a criticar a oposição e apoiar a JS, porque será!!!!!!!!!!!!!

João Mendes disse...

Anónimo eu tenho prometido pela Joana Lima ser Presidente da República mas só em 2056. até lá vou ter uma avença por trabalhar 8 horas por semana a fazer rigorosamente nada, apanhaste-me. És muito perspicaz, queres partilhar connosco como é que esse raciocínio brilhante foi possível?

Mas o mais engraçado no comentário idiota do cobarde anterior é a forma "académica" com que justifica a sua idiotice: é que o João Mendes deve ter alguma coisa prometida na Câmara ou no PS porque, como este cobarde nos explica, eu sempre critiquei a oposição e a JS mas nos últimos comentários critico a oposição e apoio a JS. É mais um caso para o arquivo dos "porque sim". Enfim, é evidente que estes anormais ficam sempre no anonimato.

Eu não quero tachos da JS anónimo, nem da JS nem do teu partido nem de coisa nenhuma. se eu estiver de acordo com alguma coisa, à partida justifico-a. neste caso específico da despesa camarária insisto que me esclarece imenso ver estes números sem que ninguém da oposição os conteste com argumentos válidos. Quando te voltares a sentir indignado porque eu supostamente defender a JS tenta pelo menos ser original ou mais construtivo, não dá sequer motivação contra-argumentar algo tão básico e limitado. Ou, sei lá, só mesmo para variar, experimenta explicar melhor o teu raciocinio, sim? Senão és apenas mais um daqueles pop-ups que aparecem e desaparecem por encomenda de meia dúzia de frustrados.

Anónimo disse...

Volto a insistir, algo se passa diferente no comportamento do João Mendes.

João Mendes disse...

Volto a insistir: se tens alguma coisa para dizer, por favor diz!!! se estás apenas a tentar criar boatos devias saber que a tua condição de anónimo em coordenação com as tuas acusações despidas de argumentos não te dão credibilidade nenhuma. E já agora tu não voltaste a insistir, primeiro acusaste-me de estar a trabalhar para um tacho e agora já só é algo de diferente no comportamento. daqui a bocado vais dizer que foi só impressão tua ou, à semelhança de outros anónimos incendiários a soldo de algumas tentativas falhadas de políticos fanáticos e parolos, simplesmente desapareces.

Anónimo disse...

Só para te avisar que estou atento.
Vamos esperar para ver.

João Mendes disse...

Estás atento? Votaste em mim nas últimas eleições e agora queres escrutinar o meu trabalho? acho que fazes bem. é bom saber para onde vai o dinheiro dos nossos impostos não é mesmo?

Sabes, a cobardes como tu a dizerem me que eu tinha um tacho no PS, no PSD e na Câmara já eu perdi a conta. Nem tu nem nenhum deles pretende escrutinar coisa nenhuma, apenas destabilizar ou tentar descredibilizar mas são sempre tão limitados e básicos que acabam por não ter credibilidade nenhuma. se tentassem pelo menos dar a cara, mas imagino que as figuras ridiculas que fazem ou a filiação partidária não o permitam. Gente mediocre funciona assim. mas sabes, eu tenho muita paciência para gente assim, licenciei-me em gestão de parolos à muito tempo.

E claro, espero que consigas o tacho que procuras!