sexta-feira, 4 de maio de 2012

Exemplos de rigor

Despesas com viaturas do município

Consumo de Combustível


5 comentários:

João Mendes disse...

Cara JS,

Qual é a origem destes dados e estarão os mesmos disponíveis para consulta?

obrigado

Anónimo disse...

Meus caros amigos, isto é mesmo uma noticia populista, como sempre o PS nos acostumou.
Muito mau era se essas despesas com as viaturas não tivessem baixado, a trofa está completamente estagnada, não há obras da Camara nem particulares. Eu penso que neste momento só mesmo os carros da policia municipal, são precisos para arranjar algum dinheiro para o municipio.
Volto a repetir era muito mau com esta crise se as despesas aumentassem.

João Mendes disse...

Caro anónimo,

Caso não esteja bem informado, a crise começou em 2008 (Subprime) e nessa altura ainda não havia qualquer tipo de contenção de custos na CMT e não era ainda este o executivo em exercício.

Isto de populista tem muito pouco sabe? Se antes existiam mais gastos com viaturas e combustíveis é porque se calhar havia gente a mais a passear à custa dos nossos impostos. Não há obras da camara? mas por acaso era a camara que fazia obras como o saneamento ou as pavimentações? Não seriam empresas de construção civil?

mau é o buraco nas contas do municipio, as despesas estão a diminuir e enquanto trofense e contribuinte fico muito contente por saber que andam menos "amigos" a passear em carros pagos com os meus impostos.

miguel ferreira disse...

Joao,
Os dados são dos relatoríos de conta e gerência. Estes relatorios (2009 e 2010) estão no site do municipio. O de 2011 foi fornecido aos membros da assembleia municipal. Esperamos que seja colocado no site.

Pela JS
Miguel Ferreira

João Mendes disse...

Olá Miguel,

Muito obrigado pelo esclarecimento. Não me resta qualquer dúvida e quem as tiver já sabe onde se esclarecer.

Espero que a informação fundamental continue a ser divulgada para que todos possam ter acesso à mesma.

Obrigado