Isso acontece porque o PS DAS BANCARROTAS gastou muito acima das possibilidades e gastou todos os recursos que seriam essenciais para as gerações vindouras.
o PS ta bom é para encher os seus bolsos e deixar o povo sem nada. vergonhaaa oh tacholas! vcs tao todps bem claro!!!!!n sentem crise nenhuma!! desapareçam
Pois todos os que têm um pingo de inteligência e leitura politica sabem perfeitamente que o estado desde da década de 90 gastou acima das suas possibilidades (não faço uma distinção de cor politica), assim como os privados (empresas até ao simples cidadão) também viveram acimas das suas possibilidades. Resultado um Portugal forçado a pedir ajuda externa para poder sobreviver. Agora o anterior governo liderado pelo PM Sócrates teve visão na reforma na saúde e na educação, os números não o desmentem e a obras estão à vista. O atual governo foi eleito numa altura em que várias obras reformistas estavam em curso, medida tomada: parar, justificação: gasto financeiro, resultado milhões insvestidos em várias obras que pararam por indicação do atual governo. No futuro todas estas obras vão ficar inflacionadas por uma obcessão desmedida pela austeridade que tem como principal objetivo engordar os grandes grupos económicos que exploram como querem os seus clientes e trabalhadores. Abram os olhos Portugal está a caminhar para um fosso social. Fosso social igual a: Muito Ricos e Muito Pobres, a classe média vai morrer e se tal acontecer Portugal vai afundar sem botes salva vidas e nunca mais sairá do abismo.
8 comentários:
Chamem o vosso herói Sócrates !
Isso acontece porque o PS DAS BANCARROTAS gastou muito acima das possibilidades e gastou todos os recursos que seriam essenciais para as gerações vindouras.
ESTÃO A ATACAR O PS ESTÃO A ATACAR O PS
A culpa do PS. Claro.
Esta obra só recorre a fundos europeus, e a culpa é da bancarrota.
Isto é uma opção politica! Nada mais.
Não percebo a opção deste governo,
Se isto estivesse muito bom o PS das bancarrotas não tinha chamado o FMI.
o PS ta bom é para encher os seus bolsos e deixar o povo sem nada. vergonhaaa oh tacholas! vcs tao todps bem claro!!!!!n sentem crise nenhuma!! desapareçam
Pois todos os que têm um pingo de inteligência e leitura politica sabem perfeitamente que o estado desde da década de 90 gastou acima das suas possibilidades (não faço uma distinção de cor politica), assim como os privados (empresas até ao simples cidadão) também viveram acimas das suas possibilidades. Resultado um Portugal forçado a pedir ajuda externa para poder sobreviver.
Agora o anterior governo liderado pelo PM Sócrates teve visão na reforma na saúde e na educação, os números não o desmentem e a obras estão à vista.
O atual governo foi eleito numa altura em que várias obras reformistas estavam em curso, medida tomada: parar, justificação: gasto financeiro, resultado milhões insvestidos em várias obras que pararam por indicação do atual governo. No futuro todas estas obras vão ficar inflacionadas por uma obcessão desmedida pela austeridade que tem como principal objetivo engordar os grandes grupos económicos que exploram como querem os seus clientes e trabalhadores. Abram os olhos Portugal está a caminhar para um fosso social. Fosso social igual a: Muito Ricos e Muito Pobres, a classe média vai morrer e se tal acontecer Portugal vai afundar sem botes salva vidas e nunca mais sairá do abismo.
Enviar um comentário