terça-feira, 7 de junho de 2011

[Trofa] O Caminho da Mudança III


13 comentários:

Xavier Gomez disse...

por isso é que há tanto psd desesperado por voltar ao tacho. O que se gastava nos comentadores politicos dos jornais da terra...

Igor Almeida disse...

Impressionante é como o famoso buraco continua a crescer a olhos vistos!

Façam pelos menos alguma "coisita" para o concelho..

Não fazem nada, vão fazendo uns gráficos, já não é mau..!

Xavier Gomez disse...

Diz antes: continuam a ser descobertas as facturas que estavam na gaveta.
A verdade é o executivo está a demonstrar grande capacidade de gestão, mesmo técnica, e grnade seriedade.
Num ano eliminaram-se 74%.
Admira-me muito que não julguem os criminosos que favoreciam os amigos! Foram 10 anos a gozar com os trofenses.

João Mendes disse...

falo sem conhecimento de causa mas deixo aqui uma nota: este gráfico poderia eventualmente ser enganador se, muito simplesmente, se substituisse o regime de avança por um simples contrato de trabalho. A percentagem de avençados diminiu e a de trabalhadores contratados para as mesmas funções aumenta. Não quero com isto dizer que foi o que se passou mas os gráficos são muitas vezes enganadores...

Anónimo disse...

Estes números ajudam a perceber algum desespero que anda por aí...

Anónimo disse...

O Joao Mendes coloca uma questão excelente. Mas este gráfico associado à diminuição da despesa com pessoal responde à questão. Porque ambos desceram!

Igor Almeida disse...

Sr. Xavier Gomez, roubar os Trofenses é gastar 75,000.00€ na Feira dos Cavalos, ou seja, tudo à grande, e deixar cerca de 700 atletas, maioria jovem, sem praticar desporto devido à falta do pagamento do seguro no valor de quinze mil euros..

Isto é poupar?

Quem goza os Trofenses?

É lamentável...

JTT disse...

Igor se você é contra a Feira Anual, eu não sou. E pelo que sei os cortes na feira foram substanciais (50%). Será que devemos acabar com a feira?

JTT disse...

Além de que houve campeonatos de futebol na mesma, tendo se encontrado uma solução que agradou a todos e disto sei do que falo porque o meu filho é jogador do Finzes.

Igor Almeida disse...

Sr.JTT, não sou contra a feira, sou contra má gestão, neste caso a gastos supérfluos.
E permita me informar que existe um desconhecimento profundo quanto aos gastos de anos anteriores, se cada um falar do que sabe, não acontece o que lhe aconteceu a si, meter o pés pelas mãos..

E diz o que sabe do que fala apenas pelo feedback do seu filho?
O seu filho, com todo o respeito é um em 700 jovens, vamos a ser sensatos..

Alguém fica contente quando é lhe é retirado alguma coisa?..

É preciso pensar, não é só fado.

João Mendes disse...

Assim sendo caro anónimo, e assumindo que estes valores são precisos e fiáveis, então só posso tirar o meu chapéu e dar os parabéns ao executivo por conseguir atingir estes valores! Isto são números pelos quais todos os trofenses se devem sentir orgulhosos e que espero sejam para manter. É preciso dar o exemplo mas acho que ainda é possível dar um melhor exemplo.

Não obstante, os meus sinceros parabéns!

Anónimo disse...

Este Joao arranjou tacho de certeza. Ui tanto eleogio!

João Mendes disse...

É tão fácil ser cobarde não é anónimo? Eu gosto de anónimos, raramente dizem algo que se aproveite, se calhar é por isso que não mostram a cara, para não serem identificados como ridiculos na rua...descanse Sr./Sra. Cobarde, eu não trabalho no sector público e nunca dependi de tachos para trabalhar, apenas do meu empenho, esforço e alguma sorte porque infelizmente, nem todos os empenhados e esforçados tem a sorte de conseguir um emprego nos dias que correm.

De qualquer das formas, não devo perder mais tempo consigo porque para além de cobarde e ridiculo(a), o senhor(a) é irresponsável. Se acha que não se deve elogiar um partido ou um executivo de um partido que leva a cabo boas medidas, quando as leva a cabo então deve ser mais um(a) daqueles que tem palas nos olhos e apenas aceita como boas medidas as medidas do seu partido. Ou então perde o tachito, não sei...