quarta-feira, 20 de abril de 2011

3 anos...a mudar a Trofa

A JS Trofa faz 3 anos mas, mesmo orgulhosos do trabalho feito, temos a convicção que muito queremos trabalhar e a crescer. Como sempre a Trofa conta com uma JS interventiva, responsável mas sonhadora e constantemente na busca de proposta para um concelho melhor.
Agradecemos toda a confiança das centenas de jovens que a nós aderiram nestes três anos, e de tantos outros procuraremos merecer a confiança.
A Trofa é o nosso sonho, o projecto socialista o nosso caminho.

Pela Trofa...Sempre!

6 comentários:

Susan disse...

Revolucionaram o paradigma das juventudes partidárias na Trofa.
Espero que mantenham sempre a humildade e que sejam uma juventude todos e não só dos ricos.
Boa sorte!

pinto disse...

Parabens e continuação do bom trabalho!

João Mendes disse...

Adoro estes clichés populistas: "que sejam uma juventude todos e não só dos ricos." e qual é a juventude que é só para ricos? A JSD??? é preciso ser classe média alta/alta para fazer parte da JSD? Que estupidez sem sentido! Desculpa lá Susan mas isso é mesmo grave... Não sei se estás atenta ao facto de algumas das personalidades mais ricas da Trofa estarem ligadas ao PS mas ok, na tua análise isso não deve existir...

João Mendes disse...

Caros elementos da JS,

Parabéns pelo aniversário e para bem do pluralismo no concelho da Trofa espero que continuem a bom trabalho. É certo que não estou sempre de acordo com as vossas posições mas essa é apenas a minha opinião. No geral, penso que têm feito um trabalho importante que espero que perdure.

Um abraço e bom trabalho!

Anónimo disse...

è verdade susan andas desatenta, os ricos da trofa estão todos com a joana lima.

João Mendes disse...

Parabéns anónimo, estavamos mesmo a precisar de um populista de direita para tornar a conversa mais interessante...parece-me que em ambos os lados da barricada existem pessoas ricas e pobres e é uma estupidez imensa colar os ricos a uma ou outra estrutura. Tanto o PS como o PSD são, actualmente, partidos de tendência neo-liberal e infelizmente ambos preferem "ajudar" os amigos ricos do que se preocupar com a população cada vez mais carente...