A onda de mudança percorre a Trofa! E as centenas de pessoas que lotaram o espaço no Parque Dr. Lima Carneiro vibraram com os discursos de Marco Ferreira, José Sá e da futura presidente da câmara Joana Lima.
Não há que enganar, o povo deseja mudança, e todos aqueles que perdem o medo e dão a cara por este movimento estão convictos da necessidade de mudar a Trofa.
Eu sou da Trofa
A Trofa é Nossa,
Tenho Orgulho mais que ninguem
Oh linda Trofa
Tu mereces mudança
E nós vamos mudar a Trofa!
Mudar a Trofa!
(parte final do discurso de Marco Ferreira - JS)
1 comentário:
Afinal, há mais um arguido nas listas do PSD
É o terceiro a juntar-se à lista. Tiago Vasconcelos, filho do presidente da Câmara da Trofa e candidato a deputado na Assembleia da República pelas listas do Porto do PSD, é também arguido num processo-crime por burla e abuso de confiança. No entanto, ao contrário de António Preto e Helena Costa não tem ainda nenhuma acusação deduzida contra si.
Carrega o estatuto desde 2006, mas poucos sabiam do facto - a própria Distrital do partido "desconhecia-o completamente", e opta por não assumir qualquer posição pública. Tiago Vasconcelos foi chefe de gabinete do secretário de Estado da Agricultura no Governo de Santana Lopes e é, agora, o 16º na lista pelo Porto.
O caso, ainda em fase de inquérito, no Departamento de Investigação e Acção Penal de Aveiro, remonta a meados de 2005 e envolve, alegadamente, crimes de burla, abuso de confiança e concorrência desleal.
Ao JN, Tiago Vasconcelos confirmou ser arguido, embora alegue desconhecer de que é acusado. Diz tratar-se de "uma disputa comercial, em que há processos e contra-processos e em que todos são arguidos", e refere não ter informado o partido por ser "uma questão do foro privado, relativa a uma disputa comercial".
"In JN 20-09-2009"
Enviar um comentário