Atentamente escutámos as palavras dos oradores que explicaram como decorreu o processo de trazer para a Trofa o metro.
Contudo, só podemos lamentar, perante a importância da obra, o tempo que esta demorou a concretizar-se. E hoje alguns pormenores deste atraso foram revelados, nomeadamente:
Quando o governo socialista tomou posse, e o ministério de obras publicas consultou os dossiers, reparou numa indicação do ministério anterior (governo PSD) que SUSPENDIA qualquer obra de expansão do metro (nomeadamente até à Trofa).Esta suspensão teve a total conivência do presidente Bernardino Vasconcelos, que na altura se mostrou subserviente ao seu camarada Rui Rio, e à admnistração PSD que liderada a Metro do Porto.
11 comentários:
e agora diz que a obra é dele e vangloria-se pelo metro ter chegado à Trofa. mas estes anos todos, ele foi um dos culpados do atraso e da injustiça que foi não termos metro na Trofa!
Boa Tarde,
Voces não devem ter a noção das palavras que dizem.
Este artigo é duma falta de verdade gritante.
O Metro só veio para a Trofa porque pessoas como Bernardino Vasconcelos, Dr. Rui Rio e tambem a Dr.ª Joana Lima efectuaram pressões para que o mesmo chegasse à TROFA.
Não atirem areia para os olhos dos trofenses a dizer que todo o mérito da Drª. Joana, FALSO, nada + FALSO.
O metro chegou à Trofa graças a muitos trofenses e amigos da TROFA, inclusive o Dr. Bernardino Vasconcelos.
Sejam verdadeiros e honestos, só assim poderão ter alguma hipotese de ganhar ao PSD, o que não pareçe facil ao ver as sondagens(Jornal grande Porto PSD +-50%; PS +-30%)
Por isso, todos nós devemos de agradeçer ao Dr. Bernardino o facto de o metro chegar à Trofa.
Para quem tem duvidas, é ver todas as noticias e tomadas de opinião publicas do Dr. Bernardino no jornal O noticias da Trofa e na Trofa TV onde se comprova a veracidade das minhas informações.
TROFASEMPRE
Com que então, o Sr. José Sá promoveu uma visita a braga, que se realizou hoje! E os requesitos para poderem ir à viagem era morar em S.Martinho e ter cartão de eleitor?
Sim, cartão de eleitor! Ouvi eu na rádio! Que democracia a vossa!
Requisitos ridiculos!
caro TrofaSempre após longo interregno vejo que volta ao combate.
após ter comprovado a sua militância (sim, eu nao me esqueci do "nós"), volta com a sua "verdade". digo-lhe que tou cansado de si.
corroboro o artigo e assino por baixo.
quanto ao assunto do cartão de eleitor, digo que isto é pratica comum (nomeadamente em qualquer passeio da camara) e serve para comprovar quer se pertence a determinada freguesia.
Vocês são mesmo fanáticos pela mentira!
Também estive presente na cerimónia e devo esclarecer o seguinte: a Metro do Porto nada tem a ver com o PSD; o Dr. Rui Rio nunca foi mencionado; mais importante que isso, nunca nenhuma decisão que envolvesse o atraso da obra teve a conivência do Dr. Bernardino Vasconcelos. Muito pelo contrário, a própria Eng. Ana Paula Vitorino, Sec-Estado, reconheceu o quão importante foi o trabalho e empenho do nosso Presidente de Câmara para que esta obra fosse uma realidade; além disso nunca foi mencionada qualquer contribuição da Dra Joana Lima para esta importante obra para o nosso concelho, algo que é no mínimo estranho e vergonhoso para a mesma e para PS!
Sempre em abono da Verdade!!
Eu tive lá.
E a secretaria de estado mencionou o papal da DRª Joana Lima.
Além disso, referenciou a falta de vontade politica do PSD em realizar esta obra.
Sr. Vitor nao seja mentiroso. é que essa foi descarada!
Eu tambem estive la.
A Secretaria Estado mencionou o nome da Dra Joana Lima varias vezes, mas NUNCA para dizer que contribuiu para esta grande obra, que o actual executivo camarário alcancou para a Trofa!
Caro Avelino, nao tentes enganar o povo! como ja deves ter percebido pelos resultados das sondagens, a mentira tem perna curta!
em qualquer aparicao na trofa da secretaria de estado ela tem sempre destacado a grande influencia de joana lima..informem-se antes de dizer asneiras
Caro Avelino:
Uma vez que esteve presente no lançamento do concuros do metro, deve ter ouvido o nome da Deputada Joana Lima, assim como do Deputado Renato, que também esteve presente.
Mas certamente que ouviu a Sra Secretária de Estado mencionar que o papel do Executivo Camarário, na pessoa do Dr. Bernardino foi de importância fulcral para que este grande projecto chegasse à nossa terra.
E uma vez que que esteve presente, peço que me recorde em que momento foi referido o nome do Dr. Rui Rio, e quando é que a Sra Sec. de Estado mencionou a conivência do Dr. Bernardino com o cancelamento do projecto, pois estive presente do princípio ao fim, e com bastante atenção, e não ouvi nenhuma das referências que tentam fazer passar neste blog.
Como vê não fui mentiroso, nem faço ataques pessoais.
Apenas relato factos, e com verdade.
Enviar um comentário