sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Trofa em Movimento



6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Alguém me sebe dizer o porque de este ano se alterar o percurso carnavalesco??? O porque de este ano não ser “no local designado pela presidente de câmara como o cartão de visitas da Trofa”???? Será que este ano a zona da estação nova já não serve???

Cumprimentos

Anónimo disse...

É por estas e por outras que a profissão de presidente de câmara é bastante dificil. Este ano, pelos vistos, alterou o percurso, e veja-se lá, aparece logo um iluminado a perguntar porque é que se altereou, e se o antigo já não servia! Isto realmente, vocês na Trofa estão muito mal habituados... haviam de viver num concelho como o meu em que o presidente faz e desfaz e quem quer gosta, quem não gosta não come, e o homem lá vai ganhando eleições...

Anónimo disse...

E mais uma vez ficamos sem uma resposta, quando a questão “incomoda” as pessoas ligadas ao poder politico!!! Mas, olhando ao comentário anterior, as pessoas como eu “ILUMINADO”, tiramos as nossas conclusões do jogo politico que já se procura fazer atendendo ao facto de estarmos em ano de eleições e ser de bom tom procurar (ao menos) nesta fase agradar à população, visto não se ter conseguido fazer isso ao longo deste mandato. Mas, referindo-me mais uma vez ao comentário anterior parece que aqui na Trofa impera a máxima por essa pessoa referida: “faz-se e desfaz-se e quem quer gosta, quem não gosta não come”, mas com uma pequena diferença: a população da Trofa não anda a dormir e nas urnas sabe bem expressar a sua opinião.

Cumprimentos

Dora disse...

E vai expressá-la muito bem dando uma nova maioria à nossa presidente Joana Lima que tem sido extraordinaria no seu trabalho. Só é pena ela ser do PS, mas paciencia. EU olho primeiro para a Trofa e só depois para o partido, portanto desta vez voto numa mulher fantastica como a Joana Lima.

Dora disse...

e acho muito bem que se vá fazendo em sitios diferentes. aliás a Joana para o ano devia fazer em Bougado!

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta, fiquei bem exclarecido !!!