quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caminhada solidária - Participa!


10 comentários:

Anónimo disse...

vcs nao têm vergonha na cara mesmo! andam a fazer sondagens por telefone quase ilegais???? pedem o nome às pessoas??? mas em que mundo é que vivemos??? o anonimato é sempre garantido nas sondagens menos nas do PS da joana na trofa!!que pouca vergonha!
QUEREM ACRESCENTAR MAIS GENTE À VOSSA LISTA NEGRAAA?? fazer a vida negra a mais gente???? ou depois fazem com que as pessoas vos respondam como vcs querem?
QUEREM LIXAR MAIS GENTE VCS COM OS VOSSOS INTERESSES!
ganhem vergonha nessa cara seus trapaceiros.como trofense tenho vergonha de vos ter ajudado a estar a guiar os destinos da trofa nao fazem nada só olham po bolso e lixam a vida das pessoas.

Anónimo disse...

Sondagem do PSD. Como faziam em 2008. É da distrital.

Anónimo disse...

Concordo 100% com o anónimo das 11.35h, a Joana lima não fez mais nada do que arranjar inimigos na Trofa. É a sua democracia quem não está comigo tem de ser abatido..
Estou a enviar em anónimo, claro está, como tenho alguns interesses na Trofa. Não me posso identificar..

Alex disse...

Essa história é mais um boato PSD. Típico.
Quando nao há criticas é porque "há mesmo".
Deixem-se disse e falem de política a serio. Senão...deixem-se estar na oposição e deixem trabalhar para limpar a porcaria de 12 anos Do PSD na trofa.

Alex disse...

"há medo"

Anónimo disse...

Isto dá-me uma vontade de rir... "Sondagem QUASE ILEGAL..."
Ponto 1: O que @ leva a dizer que é o PS que está a fazer a sondagem?

Ponto 2: Como é que uma coisa é "quase ilegal"? ou é legal, ou é ilegal!

Se tiver coragem, responda... eu também não me vou identificar, mas é mesmo porque não me apetece

Anónimo disse...

Primeiro anónimo que comentou, é muito fácil atear fogo e esconder os fósforos... ganha vergonha na cara, não passas de um(a) frustrad@, que tanto queres denegrir a imagem do PS que inventas coisas, ou deturpas a realidade da forma que te convém! Se gostas de política e queres ser uma voz ativa, ainda tens que comer muita sopinha e aprender muita coisa... isto, se fores capaz..

Anónimo disse...

Ganhem vergonha na cara!!!

Está sempre o roto (PS) a falar do descozido (PSD)!
OU VICE.VERSA.. como quiserem
enfim..

Pedro Reis

Anónimo disse...

oh pedro reis e tu fazes o quê de diferente??cresce

Anónimo disse...

so serves mesmo para apontar o dedo porque de resto..