O Assunto do metro para a Trofa foi levado à assembleia da república.
A proposta do PCP, que recomenda ao governo celeridade neste processo, foi votada favoravelmente por PS, PCP e BE. Os partidos da maioria, PSD e CDS, abstiveram-se.
PS e BE trambém apresentaram propostas, que reinvidicavam o imediato inicio das obras. Votadas a favor pela esquerda, tiveram o voto contra do PSD e CDS.
Em forma de rescaldo, deixámos aqui a entrevista de Joana Lima ao CM, e esta notícia do Porto Canal.
A JS Trofa congratula-se pelas posições sempre favoráveis tomadas pelo PS. O Metro para a Trofa é uma questão de justiça.
7 comentários:
Boa tarde,
Antes de mais parabéns ao PCP cuja proposta foi aprovada ainda que os seus efeitos sejam ainda muito limitados.
Queria apenas deixar uma nota: se se congratulam com as posições do PS, espero sinceramente que se estejam a referir ao PS Trofa porque se se referem ao PS Nacional que nos mentiu e não permitiu o avanço da obra conforme inicialmente previsto, então não vejo motivos para congratulações.
Cumprimentos
E sermos realistas ?
Toda a gente sabe que não vamos ter metro! Não vale a pena alimentar ilusões !
E lutar, não?
Podemos não o vir a ter, mas pelo menos não foi por conformismos...
bravo Margarida Pinto, é esse o espirito :)
hoje estive na assembleia municipal, é o 5º concelho que vivo, nunca vi executivo e oposição tão fracos. Com presidentes de canara assim este pais não pode avançar.
Volta Salazar..Estás perdoado.
Tu só podes ser louco anónimo anterior...
é tão engraçado ver os fascistas saudosistas a sair do armário quando as coisas correm mal...por muito maus autarcas que possamos ter, nenhum é idiota ao ponto de gastar praticamente todo o dinheiro existente numa guerra idiota como fez esse palhaço do Salazar! o Salazar não está perdoado! se ele voltar, esperemos que cai da cadeira outra vez!!!
Enviar um comentário