Ainda a realizar os Roteiros do Associativismo que versa sobre as coletividades desportivas e juvenis do concelho, a JS Trofa está já a preparar os Roteiros da Acção Social, em que visitaremos as associações de solidariedade social do concelho da Trofa.
Numa época em que os apoios prestados por estas associações se demonstram prementes, entendemos ser o momento para auscultar as suas dificuldades e anseios e também divulgar o trabalho fundamental que hoje realizam.
Primeira visita: 21 de Março
11 comentários:
Isto já se aproxima mais do que considero ser "politica"
ou aproxima.s + dos teus bolsos ???
piadinha de PPD ressabiado
Ass: anonimo anterior
fundamental falar destas associacoes e perceber as suas dificuldades para depois levar a quem tem responsabilidade. aguardo por relatos desta iniciativa e por saber que locais visitaram
Muro d'Abrigo. Devem visitar esta.
E essas visitas vão consistir em quê? Só em "divulgar o trabalho" dessas mesmas associações ou estão a pensar em algum outro apoio?
até que enfim que leio algo que não é um ataque PS-PSD ou vice-versa...
Numa fase inicial procuraremos escutar as associações, tal como já temos vindo a fazer com as associações juvenis, com vista a futuramente elaborar um documento com as "necessidades" e ideias, para que elaboremos uma proposta de resolução: a nossa proposta!
Obrigada pelo esclarecimento, José Santos. Até agora parece-me bem... é isso que se espera de um grupo de jovens que diz preocupar-se com os trofenses!
Continuem :)
dependendo do que daí surgir até pode ser que consigam alargar a "vossa proposta" à intervenção de mais pessoas.
Era com que estivesse exposto em algum lado quais os subsidios entregues a associações por tipologia (desporto / cultura / jovem / solidario)
è fundamental apostar na solidariedade social nos momentos em que o estado falha
Era bom que estivesse exposto em algum lado quais os subsidios entregues a associações por tipologia (desporto / cultura / jovem / solidario)
è fundamental apostar na solidariedade social nos momentos em que o estado falha
Boa iniciativa meus caros, espero ver resultados. num momento de austeridade imposta pelos piratas económicos internacionais é fundamental apoiar e divulgar o trabalho destes soldados da paz :)
Aguardo novidades sobre o tema!
Cumprimentos,
Enviar um comentário