O PSD questiona a demora na formulação do PDM para o concelho da Trofa.
Esquece-se dos 10 anos em que não quis elaborar este documento.
A verdade é que, durante o mês de Outubro, o mesmo PDM, revisto e que levou em atenção as mais de 600 reclamações (!) referentes à anterior proposta datada de 2009, será apresentado em reunião camarária para início de discussão pública.
Em 2 anos avançou-se mais que em 10 anos de executivo social-democrata.
7 comentários:
Barbosices ta muito bom !!!
Mas a energia era para mudar ou não? Já enjoa desculpar-se com o passado e nada fazer pelo presente e futuro! Onde está a energia para mudar? Mudou sim a vida de alguns seus amiguinhos e o povo que se lixe!
E as Mariquices estão para quando? Agora nem se vê o Mariquito Ferreira tal é a vergonha! Estranho... ou não!
São tantas as avenças que nem tem tempo para preparar intervenções!
Parabens pelo artigo Marco
Se pagassem menos avenças a certas pessoas das j's e pagassem o que devem aos professores é que era...
muda o post, a azia idiota mantém-se: à falta de argumentos construtivos, algumas tangerinas anónimas sem coragem de mostrar a cara falam em avenças (como se não existissem durante a governação PSD) e, mais grave do que isso, utilizam o argumento ridiculo de "não justificar os problemas actuais com o passado". O que esses cobardolas se esquecem é que foi o PSD que questionou o atraso da elaboração do PDM quando na realidade nada conseguiram fazer para que o mesmo se materializasse. não se trata de justificar erros actuais com o passado, é mais uma questão de atirar pedras com telhados de vidro...telhados de vidro que incluem também a acusação de um dos anónimos, a que diz respeito a melhoria da qualidade de vida dos parasitas que gravitam em torno do clientelismo municipal...
Enviar um comentário